Chapter 21: The awekening ( Livro 3 Fogo)

919 79 23
                                    

3 POV

Aang começa a abrir os olhos e se senta com dificuldade, a visão dele está embaçada mas quando volta ao normal e olha em volta aonde ele está. Fica assustado quando viu que era o navio da Nação do Fogo.

Aang sai da cama e abre a porta devagar, olha para o corredor com cautela e começa a andar, ele usa o bastão dele como suporte para andar. Mas aí, ele vê dois guardas e usa a Dobra de Ar e corre, os dois soldados vão atrás dele e o garoto chega até a escada e vai até o convés do navio.

Mas quando ele caiu ele vê o seu lemure sendo acariciado por um soldado. Então Aang escuta a voz de Toph e vê a Katara tbm.

Katara foi abraçar Aang, mais um foi abraçar ele e era um "soldado". Mas Aang reconhece que é o Sokka.

Ele sente alguém fazendo carinho na cabeça dele e vê que era a Yu. Todos estavam felizes em vê-lo acordado mas aí Aang começa a ficar tonto e caiu, antes do impacto Yu segura ele e Katara se aproxima dele. Até o Appa aparece.





Meanwhile with Zuko

Zuko estava no navio que estava indo para a Nação do Fogo, de volta pra casa dele porém o rapaz estava bem preocupado já que faz um tempo longe de casa...

Mai aparece e vê se ele está bem. A menina se aproxima dele e ia beijar ele, Zuko beija a Mai mas não sente nada mesmo ter beijado ela de volta...

O garoto ainda pensava em Yu...mesmo que eles tenham ficado por pouco tempo ela fez muita coisa por ele...mas Zuko jogou isso fora...

Mai vai embora deixando ele sozinho, Zuko ainda continua a pensa na escolha que fez...

Será que ele fez o certo?








Back with the others

Aang: por que estamos no navio da Nação do Fogo? Por que todo mundo tá vestido assim? E por que eu sou o único que está por fora disso?

Os outros deixaram a Katara explicar o que aconteceu enquanto ele estava inconsciente.

Katara: Aang tem que ir com calma, vc se machucou muito. Adorei o seu cabelo..

Aang :eu tenho cabelo? * Verifica a cabeça* quanto tempo fiquei apagado?

Katara: algumas semanas.

Hakoda: tá tudo bem?

Katara: estamos bem pai.

Hakoda se apresenta para o garoto. Mas Katara disse que não precisa já que o chamou de pai. Mas Aang balança a mão de Hakoda por conhece ele, Katara com tom de raiva pede para deixar os dois as sós.

Aang começa a sentir a dor novamente e Katara leva ele para uma sessão de cura. Katara começa a curar, assim que ela atinge o ponto que está doendo muito Aang tem um flashback do que aconteceu.

Ele se lembra do que estava no Estado Avatar, Katara sente uma energia tortuosa nas costas e retira a água.

Ele se lembra do que estava no Estado Avatar, Katara sente uma energia tortuosa nas costas e retira a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora