3 POV( vai ser bem pouco do ep Guru)
Depois de alguns dias, Iroh conseguiu a casa de chá que sonhou e ganhou um novo apartamento e móveis novos. Até Zuko estava feliz...mas ele vai fazer algo que vai deixar ele bem nervoso nesse novo dia. Já que antes enquanto ele esteve doente Yu ajudou ele a se recuperar e continuaram a conversa. Isso fez com que eles se aproximassem.
Enquanto isso....Aang levou Sokka para ver o pai dele que estava bem nervoso. Assim que Aang deixou ele, Sokka começou a ir em direção do acampamento e todos estavam felizes em vê-lo. Na barraca principal ele abriu e viu que estava tendo uma reunião mas um dos amigos dele cutucou com o ombro e Hakoda olha e dá um sorriso.
Sokka: Oi pai.
Hakoda: Sokka.
Os dois se abraçam, já que faz dois anos que eles não se vêem.
Meanwhile with the girls
Yu e Katara estavam discutindo sobre o plano. Assim que o general acabe de explicar o Momo acaba derrubando as peças e a Katara faz uma piada. Mas Yu salva ela do constrangimento.
Yu: não ser tão fácil assim. Com certeza o Senhor do Fogo vai estar preparado, ele vai colocar defesas e o eclipse não vai durar muito.
Gerenal:quanto tempo vai durar?
Yu: provavelmente em alguns minutos, mas temos que aproveitar este tempo. Com certeza o Senhor do Fogo vai se esconder em local subterrâneo.
Gerenal 2: por que em um local subterrâneo?
Yu: vai ficar escondido ali até o eclipse acabar. Mas teremos a Toph que saberá muito bem aonde ele estará. Aí, vamos acabar com a guerra de uma vez por todas.
General: certo. Só precisamos do selo do Rei da Terra para executar o plano.
O General How entrega o pergaminho para as meninas que vão entregar para a majestade.
With Aang Still 3 POV
Aang estava voando e procurando o Templo do ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...