Yu POV
Ainda não acredito que baixei a minha guarda!! Sou tão burra!!
Yu: mas que droga...se tivesse prestado atenção...
Sokka: não foi culpa sua prima...o Zuko não deve ter ido muito longe, vamos acha-los.
Eu e Katara subimos no Appa e colocamos nossos casacos. Achei que o Momo ia vir junto mas parece que não.
Katara: tudo bem Momo, vc fica aqui caso o Aang volte.
Sokka: Yip Yip.
Saímos do lugar e fomos logo para a tempestade de neve a procura do Aang e Zuko...
Aguenta aí Aang! Vamos salvar vc amigo!
Aang POV
Quando abri os meus olhos vi que estava em um tipo de pântano. Acho que consegui ir ao mundo dos espíritos, levantei da posição mas eu tô perdido...se eu perguntar pra alguém?
Olhei pro lado e vi um babuíno/macaco (?) meditando ali.
Aang: Olá? Desculpa incomodá-lo. É que eu preciso achar muito os Espíritos da Lua e do Mar.
🐒: Vai embora. *Abre um olho* Ainda está aqui.
Aang: é! Eu preciso-
🐒: Talvez essa coisa o ajude. Siga ela! Ah finalmente.
Comecei a seguir essa luz como esse macaco me disse, ainda bem que ele ajudou! Não sei ao certo pra onde ela está me levando, mas quando eu subi numa árvore eu consegui pegar mas o tronco que estava em cima começou a sumir e cai na água!
Acabei soltando a luz, mas antes que eu pudesse seguir olhei para o meu reflexo na água mas na verdade...era o Roku!
Roku: Olá Aang.
Aang: Roku.
Meanwhile in the normal world
Zuko está carregando o garoto nas costas, mas a tempestade estava piorando rapidamente. Assim que ele coloca mais um passo o chão começou a quebrar e saiu correndo. Ele pulou e conseguiu se salva, a frente dele havia uma caverna que poderia ser um abrigo temporário até pelo menos a tempestade parar.
Ele levou Aang até e começou a amarrar ele, pra que ele não fugisse.
Back with Aang ( again his POV)
Aang: Roku, a Tribo da Água está sendo atacada. Eu preciso achar os Espíritos do Mar e Lua.
Assim que eu disse isso, Roku ficou na minha frente.
Roku: o Mar e a Lua são Espíritos antigos. Eles atravessaram do Mundo Espiritual para o mundo mortal muito perto do início. Só há um espírito que eu conheça é velho bastante para lembrar.
Aang: quem?
Roku: o nome do Espírito é Koh. Mas ele é muito perigoso. É chamado de... Ladrão de Rostos. Quando falar com ele, deve ter muito cuidado para não demonstra emoção alguma. Nem uma menor expressão, se não ele rouba o rosto.
(Até hj eu tenho medo dele 😨😨😨😨😨)
Entendi que o Roku me disse, mas eu preciso achar os Espíritos da Lua e do Mar. Terei que falar com o Koh...
Back to mortal World (3 POV)
Os cinco (conta o Appa) estavam tentando encontrar Aang no meio da tempestade, mas sem pista nenhuma ou rastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between War and Love
FanfictionEssa fanfic se baseia na série avatar a lenda de aang. Eu não sou dona dessa série (óbvio), apenas da personagem Yu( significa jade). Ela é prima de Sokka e Katara e terá uma relação bem complicada com o Zuko que deseja a honra e o amor do pai dele...