chapter 12: The Blind Bandit

1.1K 94 3
                                    

Yu POV

Estamos fazendo compras e o Sokka está em dúvida se compra ou não a droga da bolsa que ele quer. Mas fica falando que é cara mas o problema é que ele gostou. Em outras palavras está em dúvida se compra ou não.

Katara: então devia comprar. Vc merece uma coisa boa.

Sokka: mereço, né. Mas não é muito caro, eu não devo.

Yu: então não compre. Será que a gente já pode ir?

Nós quatro íamos sair, mas aí o Sokka decide comprar a porcaria da bolsa. Então resolvemos esperar por ele, mas aí um estranho começo a falar com nós três.

Stranger: aí, vcs gostam de Dominação de Terra? Gostam de atirar pedras? Conheçam a Academia de Dominação do mestre Yu.

Perai o mesmo nome que eu?! Como assim??!!

O cara entrega o folheto e depois vai embora. Nós três olhamos e disse que a primeira aula é grátis. Mas ainda acho estranho que esse cara tem o mesmo nome que eu, quais são as chances de isso acontece?

Yu: quem sabe esse cara te ensina, pode ser o mestre que vc está procurando.

Katara: é mesmo...poxa ele tem o mesmo nome que o seu.

Yu: eu sei... difícil de acreditar.










Time Skip/ Still Yu POV

Chegamos na academia desse cara e Aang já estava com o uniforme. Depois eu sai dali esperando com os meus primos.

Não só tinha ele, tem algumas crianças aqui tbm que talvez sejam novas por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não só tinha ele, tem algumas crianças aqui tbm que talvez sejam novas por aqui.

Mestre Yu: agora em suas posições. Agora batam como se estivessem batendo na cabeça de seu oponente.

Depois que ele disse isso só escutei algo quebrando e tenho quase certeza de que foi o Aang. Já que ele não sabe a Dominação de Terra ainda.

Os alunos começaram a sair e o Aang tbm mas com um rosto de decepcionado. Disse que não é ele e tira areia do ouvido.

Boy 1: acho que o Boulder vai recuperar o cinturão no Encontro Terrestre VI.

Boy 2: ele vai ter que enfrentar os melhores Dominadores de Terra do mundo pra ter alguma chance no campeonato.

Aan: desculpe, mas onde é esse campeonato de Dominação de Terra?

Boy 1: é na ilha de Não Éda e não é pro seu bico.

Os dois saíram rindo...agora eles vão ver o que é bom pra eles...Sokka até riu dessa...dei um tapa na cabeça dele só por ter rido disso.

Yu: eu cuido disse gente. Já volto.

Fui atrás deles e por incrível que pareça esperaram.

Boy 2: o que é?

Yu: não pode me falar onde é esse campeonato?

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora