Chapter 25: the day of the Black Sun( part 1 and 2)

821 82 11
                                    

Yu POV

Assim que amanheceu, colocamos as nossas roupas originais. Estava fazendo um alongamento, Sokka vendo os mapas para a invasão.

Ouvi o Aang todo animado, parece que ele está melhor. Mas infelizmente ele não poderia ficar no Estado Avatar, quando foi atingindo pelo ataque de Azula Aang disse que bloqueou o sétimo chacra dele.

Mas Toph não ligou muito pra isso. Mas aí um nevoeiro aparece, antes que pensávamos que isso ia atrapalha vimos os barcos da Tribo da Água! O tio Hakoda está aqui!

Fomos para a praia, Aang e Toph usam a Dominação de Terra para fazer umas pontes.

Eu e os meus primos fomos abraçar o tio Hakoda. Mas dava pra ver que estava preocupado com o pessoal. Estava o pessoal do pântano, os dominadores de Terra que eu e a Katara ajudamos e até mesmo os lutadores e rivais da Toph que são o Hippo e o Pedregulho.

Os nossos amigos que estavam no templo do ar e o inventor e o filho dele fizeram um novo planador pro Aang.

Então todos se sentaram e esperam o discurso de Sokka e a explicação do plano de invasão mas claramente o meu primo estava nervoso...

Dei um joinha pra ele e um sorriso. Ele me olha e respira fundo e vai até o palco mas ele acaba derrubando os pergaminhos.

Ele começa explicar mas.... muito rápido...

Então o tio Hakoda foi ajudar um pouco.

Hakoda: obrigado Sokka. Tudo bem, por que não descansa um pouco? Eu vou esclarecer alguns pontos. Hj é o Dia do Sol Negro e quero agradecer a todos pelo sacrifício e a coragem. São dois passos para a invasão. Estágio naval e o estágio terrestre.

O tio começa a explicar o plano com calma, vi que o Sokka tá meio pra baixo e dei um tapas de leve nas costas dele. O tio continua a explicar o que devem fazer, temos que continuar a atacar antes do eclipse começar e assim que derrubarmos a torre da praça vamos direto para o castelo e aí o Aang vai acabar com o Senhor do Fogo.

O pessoal ficou animado com o plano/ discurso do tio e todos começam a se animar para a luta.

Começamos a nos preparar. Eu e Katara pegamos quarto bolsas d'água, Toph se prepara tbm colocando protetor de pulso, tio Hakoda e os outros guerreiros colocam os capacetes/armaduras. Até o Appa tá de armadura.

E vi o Aang de longe raspando o cabelo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vi o Aang de longe raspando o cabelo dele.Agora assim é o Aang que conhecemos.

Mas aí eu não pensei em uma coisa...

Se eu tiver um baita azar...vou acabar me encontrando com o Zuko...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Será que temos que lutar um com outro novamente?



Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora