Chapter 6: the blue spirit

1.1K 98 16
                                    

Yu POV

 Após aquela tempestade Sokka acabou ficando doente, ele não para de tossir... Estamos em um templo antigo mas está abandonado,

Katara está com uma toalha na testa do Sokka pra pelo baixar a febre dele, mas ele tá bem ruim, aquela tempestade acabou com ele.

Sokka: *tossindo* vc sabe o que mais gosto no Appa? Do senso de humor dele.

Katara: que bom, eu falo pra ele.

Appa deu um rugido e Sokka riu disso, precisamos de algum remédio.

Aang: como está o Sokka?

Yu: nada bem. Ficar naquela tempestade acabou com ele.

Aang: eu não achei o gengibre pra fazer o chá, mas achei um mapa. Tem um instituto herbário naquela montanha, talvez lá a gente encontre uma cura pro Sokka.

Katara: Aang, ele não está em condições de viajar. O Sokka precisa descansar, eu tenho certeza de que amanhã estará melhor. *tosse*

Yu: ah vc tbm não Katara. Só eu e o Aang não estamos doentes?

Katara: relaxa, foi só uma tosse eu estou bem...*tosse*

Aang: foi assim que o Sokka começou ontem e olha pra ele agora. Ele acha que é um Dominador de Terra.

Sokka: tome isso sua pedra.

Yu: em algumas horas, vc que vai tá falando besteira. Eu e o Aang vamos pegar os remédios pra vcs.

O Aang ia voar mas eu o impedi.

Yu: acho melhor a gente ir a pé mesmo.

Aang: uh vc tem razão. Fiquem de olho neles.

Appa e Momo "falaram" que sim fazendo com que meu primo desse risada. Eu e o Aang começamos a correr, bom eu comecei a deslizar como gelo que estou fazendo pra ir mais rápido.

(A/n: que nem o Gelado lá dos Incríveis, ok)


Meanwhile with Zuko

Zuko estava tentando encontrar pistas do Aang, mas uma enorme sombra de um navio atrapalha eles. Um dos soldados mostrou para o príncipe um cartaz de procurado do Aang, qualquer informação dele deve ser avisada ao Almirante Zhao e proibiu qualquer navio a entrada e saída de navios daquela área.

Zuko: saiam do meu navio!

Iroh: excelente! É tudo meu. Mas vcs estão melhorando, eu sei que vão ganhar se jogarmos de novo.






Now with Aang and Yu (still 3POV)

Tem dois vigias a procura de Aang, escondidos em uma torre de vigia no meio das árvores. Mas foram surpreendidos quando duas pessoas apareceram e a torre foi destruída por uma rajada de vento fazendo com que um deles usasse uma corneta para avisar que o Avatar foi visto.

Os dois foram o mais rápido possível para o instituto, subiram as escadas e chegaram até o prédio/instituto. Aang entrou rapidamente mas Yu esperou fora pra descansar.

Yu:*recuperando o fôlego* chegamos...ainda bem.

Yu escutou Aang conversar com alguém, mas nem escutou o resto da conversa mais porque seus braços estavam muito doloridos do que nunca e suas pernas tbm.

Alguns minutos depois Aang volta mas sem nada nas mãos.

Yu: Aang cadê os remédios? Não tem gengibre aqui?

Aang: calma. Olha a velhinha disse que precisamos de sapos congelados. Ela disse que têm um pântano por aqui e espero que tenha sapos congelados por lá.

Between War and LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora