- Não, isso não vai rolar. – Estava respondendo Maite, ela queria me levar para uma festa na floresta.
- Ahhh vai, vai ser legal – Eu realmente não queria ir, da última vez que fui para a floresta a noite estava com minha avó e tudo aconteceu.
Flashback on
- Vovó, estamos caminhando a horas, estou cansada. – Estava caminhando com minha vó no meio da floresta, em busca de uma flor que só desabrochava a noite, eu havia sonhado com ela e senti que ela era importante.
- Calma minha querida, os sonho que você tem são um presságio para o futuro. – Disse ela com aquele sorriso incrível.
- Um o que vovó? - Em meus 12 anos de idade, confesso que não conhecia muito o significado das palavras que os adultos usavam. – Presságio? – Minha avó sorriu e me explicou o que era.
- Presságio, é como se fosse um sentimento que nos dizem o que irá ocorrer em um futuro próximo ou distante. – Assenti positivamente, entendendo o que ela havia me explicado.
- Vamos vovó, temos que achar essa flor logo, estou sentindo calafrios. – Ela me olhou assustada. – Deve ser de frio. – Dei de ombros.
Continuamos procurar até que achei um campo com tulipas noturnas, elas eram amarelas metálicas, como se fossem feitas de ouro, exatamente como meu sonho.
- Vovó como a senhora sabia que elas estavam aqui? – Indaguei-a, não entendo como ela sabia onde estavam.
- Ahhh, minha pequena, já sou velha e andei muito por essa floresta, conheço-a com a palma da minha mão.
- Posso pegar uma? – Ela disse que sim, fui em direção ás tulipas e me embrenhei no meio delas, escolhi uma que estava um pouco murcha
- Poxa já temos 21 anos... – Suspirou derrotada. – Volta a ser aquela menina aventureira, que era a minha amiga anos atrás.
Suspirei derrotada e respondi:
- Ok... Você venceu. – Ela sorri prazerosamente. – Mas... Ficarei até uma da manhã, nada mais que isso. – Seu sorriso quase morreu.
- Sabia que você não deixaria eu ir sozinha... Além do mais, Dul e Chris estarão lá. – Disse ela com um enorme sorriso.
Depois daquele incidente com o cara novo, chamado Alfonso, não conversei mais com ele, só com o Christopher, pois éramos colegas de trabalho, mas vez ou outra eu pegava Poncho, apelido que seu amigo me contou, me olhando a distância, quando percebia que eu observava também, ele desviava o seu olhar para qualquer outro lugar, aquilo era cômico, parecíamos duas crianças do 9º ano.
Olhando meu guarda-roupa não fazia ideia do que vestir, peguei meu celular e enviei uma mensagem para as meninas.
S.O.S!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB A MESMA LUA
FanfictionQuando somos crianças, nos é ensinado que lobisomens são frutos de homens que tem uma anomalia e se tornam lobos e que vampiros, são monstros noturnos que bebem sangue humano para poder se sentir vivos e que bruxas são seres horrendos com grandes na...