Estava no local onde havia combinado com Anahí, ela tinha ido ao banheiro ali perto, mas estava demorando.
- Chegamos! – Disse animadamente a vampira juntamente com a bruxinha, está certo que ainda não nos damos bem devido à problemas de nossos antepassados, mas em uma conversa franca resolvemos nos tolerar, ou ao menos tentar.
Flashback on
Alguns dias atrás
Estava em meu escritório analisando alguns papéis da alcateia, na qual algumas coisas não estavam se encaixando, neles mostravam que alguns lobos estavam se afastando do limite de nossa morada, escutei algumas batidas em minha porta e Angelique adentrou assim que pronunciei "entre".
- Alfa. – Fez uma reverência ao se referir a mim. – Temos uma visita que não estava em sua agenda. – Fala ela formalmente olhando em seu tablete, devido as funções realizadas por seus pais, Angelique acabou se tornando minha secretária.
- Quem seria? – Perguntei curioso.
- São... – Ela iniciou mas uma voz feminina nos interrompeu.
- Somos nós. – Falou Maite e Dulce ao seu encalço. – Queremos entrar em um acordo.
- Certo, Angelique nos dê licença por favor. – Ela assentiu e se retirou do cômodo. – Por favor sentem-se. – Fiz sinal, para as cadeiras em frente à minha mesa. – A que devo a honra. – Olhei diretamente para as duas, com um tom zombeteiro.
- Vamos ser rápidas, pois aqui fede à cachorro molhado. – O sorriso que brincava em meu rosto morre instantaneamente. – Queremos propor uma trégua. – Disse Dulce Maria.
- Uma trégua? – Perguntei dando espaço para elas continuarem.
- Sim, pois bem. – Continuou Maite. – Sabemos que a Any, fica totalmente perdida tendo que se dividir entre nós e vocês. – De fato ela estava falando a verdade. – Por isso queremos propor um passeio ao menos duas vezes ao mês com todos nós, acredito que ela ficará contente.
- Certamente. – Constatei.
- Então, temos uma trégua? – Perguntou Dulce Maria querendo dar um fim na situação.
- Temos um acordo. – Finalizei, apertando a mão dela.
Flashback off
- Cadê a Anahí? – Sai de meus pensamentos quando a voz de Maite.
- Ele foi ao banheiro. – Respondi estranhando a demora. – Mas ela está demorando. – Deixei a frase morrer.
- Ahh sim, vou com Dulce até ela. – Pegou no braço da ruiva e saíram parque a dentro, olhei para o lado e vi meu amigo suspirando, ao ver Dulce se afastando.
- Psiu! – Chamei meu beta e melhor amigo que me olhou prontamente. – Limpa aqui. – Fiz sinal no canto da minha boca. – Limpa a baba. – Ele me deu um soco em meu braço, mas logo se arrependeu.
Estávamos conversando quando vi Dulce Maria e Maite, voltando em uma rapidez extraordinária, ainda mais para uma bruxa, pois elas tem limitações humanas.
- Alfonso... – Disse Maite. – Não encontramos a Anahí. – Franzi o cenho em dúvida.
- Mas encontramos isso. – A ruiva me entregou um papel, meu chão abriu, ao ler aquele pequeno bilhete.
- Vamos encontrar a Any. – Disse Ucker, tentando me passar confiança.
Corri desviando das pessoas, cheguei perto os banheiros e inspirei o ar, sabia que a Alcateia do Norte havia atacado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB A MESMA LUA
FanfictionQuando somos crianças, nos é ensinado que lobisomens são frutos de homens que tem uma anomalia e se tornam lobos e que vampiros, são monstros noturnos que bebem sangue humano para poder se sentir vivos e que bruxas são seres horrendos com grandes na...