XXV

19 4 1
                                    

Estava eu em um jardim, vestido com um terno, de costas para o tapete vermelho, meus amigos estavam contentes, quem diria que um lobo e um vampiro poderiam ser amigos, ou lobos e bruxos poderiam formar uma bela amizade. Tudo isso eu agradeço à minha amada, minha luna, ela é a pessoa mais doce e gentil que já conheci, seu título faz jus à sua pessoa, ela sim é uma ninfa dos sonhos.

Quando uma música suave começa a tocar, sinto o seu cheiro, o mesmo cheiro que me fez reconhecer ela como minha companheira, virei-me lentamente e um enorme sorriso se fez em meu rosto, nunca pensei que poderia amar uma pessoa como a amo, mas eu tinha uma certeza em meu coração eu a faria feliz a cada segundo de sua vida, como ela me faz a cada piscar de olhos.

A cerimônia foi linda e as palavras de nossos amigos me fez ter a certeza que nunca estaremos sozinhos.

- Eu te amo. – Digo a ela após o mestre de cerimônia nos declarar marido e mulher, dou um selinho demorado.

- Eu te amo mais do que eu posso imaginar. – Sorri Anahí após ganhar meu beijo, meus olhos se voltam para o céu e as estrelas do anoitecer se fazem presente. – Eu e você estamos sob a mesma Lua e sempre vamos estar. 



---------------------------------------💖💖---------------------------------------

Pois é galerinha, demorou mais tempo do que o meu precisto, nestes anos que fiquei escrevendo aconteceram tantas coisas em minha vida, mudanças totalmente radicais que me fizeram ter que escolher minhas prioridades, mas confesso que não desisti de escrever e agradeço de coração por todas as curtidas e os comentários e claro a companhia de vocês. 

Por isso... 

I see you! 

iHasta luego!

Até mais!

Com carinho, Poliana Dominico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOB A MESMA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora