- Encontraram alguma coisa? – Perguntei aos meus lobos de buscas.
- Desculpa Alpha, parece que eles simplesmente sumiram. – Falou-me Thor, o chefe dos soldados, bati fortemente na mesa com meu punho fechado, fazendo um estrondo. – Se me permite Alpha te dar um conselho. – Assenti para que ele continuasse a falar. – Descanse, de cabeça quente não encontraremos sua Luna.
Dito isso ele se retirou, mas logo entendi que já haviam se passado dois dias, dois dias que estou sem Anahí ao meu lado, fui em direção da grande janela do meu escritório, apoiei meu braço em um dos quadrados de madeira e em seguida apoiei minha testa em meu punho, suspirei profundamente.
- Ohh minha Any, onde você pode estar? – Olhei para a grama e suspirei pesadamente.
Dois dias... Fazem dois dias que estou nesse quarto, depois de minha tentativa falha de fugir fui jogada novamente no quarto, Aslan nunca mais apareceu, mas um de seus empregados vinha e me trazia as refeições.
Estava em uma poltrona de frente para a janela quando escuto a porta se abrir e o meu raptor entra no quarto.
- Ora, ora. – Disse ele. – Vejo que está apreciando a vista. – Se posicionou ao meu lado. – Quero te avisar que temos um jantar para ir.
- Não vou sair desse quarto. – Falei para ele, sem ao menos tirar os olhos da janela, o céu estava nublado, parecia que viria uma chuva forte.
Ele soltou uma gargalhada e na sequencia falou:
- Você tem um senso de humor incrível Anahí, mas não estou pedido, estou falando que você vai comigo. – Falou com uma voz dura. – Uma das empregadas virá te ajudar a se vestir, mas não se preocupe eu escolhi um lindo vestido para você. – Me deu um sorriso medonho e saiu do quarto, eu estava definitivamente desesperada, não sabia o que poderia fazer, até que lembrei-me de uma conversa que tinha com Poncho.
Flashback on
- Nós lobos temos a capacidade de conversar e ler a mente de nossos companheiros. – Falou Alfonso, sem mover um músculo da boca, achei aquilo impressionante.
Flashback off
- É isso! – Pensei comigo mesmo e tratei logo de enviar uma mensagem telepaticamente á Poncho.
Estou em um jardim, mas estava completamente sozinho, deitado em uma grama, quando a personificação da Anahí se fez perante a mim.
- Poncho, me ajuda. – Ela dizia. – Por favor me ajuda.
- Any, onde você está? – Perguntei desesperado, tentei tocar ela, mas não consegui toca-la.
- Aslan me prendeu, estamos em uma casa afastada da do meu pai, me ajuda Poncho por favor.
Anahí estava chorando e eu não podia tocar para ajudá-la.
- Me ajuda Poncho, por favor. – Enquanto ela ia falando, desaparecia aos poucos.
- Any! – a chamei mas foi em vão.
- Any! – Sentei-me na cama depois do susto que eu levei, mas tinha certeza que aquele não era um mísero sonho, ela se comunicou comigo. – Eu vou te achar meu amor. – Isso é uma promessa.
🖤🖤🖤
Olha eu ai! (Voz do Gim Kerry - O todo poderoso)
Oii, mil perdões pelo sumiço, é que minha vida estava um caos e outra o meu bloqueio veio com tudo, eu olhava para tela e a tela olhava para mim e não sai uma mísera frase que prestasse, mas cá estou eu, com um capítulo bem curtinho só para vocês não esquecerem da história ou de mim.
I see you!iHasta luego!
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB A MESMA LUA
FanfictionQuando somos crianças, nos é ensinado que lobisomens são frutos de homens que tem uma anomalia e se tornam lobos e que vampiros, são monstros noturnos que bebem sangue humano para poder se sentir vivos e que bruxas são seres horrendos com grandes na...