CAPÍTULO 07

1.1K 146 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela tarde, Luís mandou mensagem, praticamente me obrigando a aceitar sua presença na minha casa para assistirmos Charles Chaplin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela tarde, Luís mandou mensagem, praticamente me obrigando a aceitar sua presença na minha casa para assistirmos Charles Chaplin. Se estivéssemos cara a cara, tenho certeza de que aquele cara ficaria de joelhos implorando pelo meu sim, mas não era necessário muito para me convencer.

- Cara, como vocês podem não gostar de Charles Chaplin!?

A revolta de Nalu, era séria e elu parecia chocade, literalmente.

Troquei olhares com Cecília e desatamos a rir.

- Desde quando você é fã do cara de bigode e chapéu?

Dei um trago no baseado, me permitindo flutuar junto com a fumaça que ia desaparecendo sobre a minha cabeça. Era a primeira vez em todas aquelas semanas que me sentia, de certa forma, leve.

- O cara era incrível, tanto que a galera assiste ele até hoje. - Analu retrucou gesticulando, como se pudesse enaltecer Charles com aquelas simples palavras.

Contive um sorriso nos lábios, passando a bituca para os dedos de Cecília.

Relaxei as costas em suas pernas cruzadas, analisando todas aquelas nuvens se alastrando pelo céu azul. Nós três estávamos sentades em uma das rampas abandonadas, que ficava um pouco distante da área do playground. A prefeitura havia feito obra naquele espaço há uns dois anos, o que colocou novas rampas e renovou os balanços e escorregadores, deixando estruturas de cimento como aquela, completamente largadas no meio do caminho.

- Ok, Charpliniane. - Achei graça daquela palavra. - Só você aqui, gosta dele, cult!

Analu tomou posse do baseado, revirando os olhos para as palavras de Cecília.

- Podemos falar sobre algo importante, agora? - Ergui os olhos em busca dos seus. - Galera, é sério, a gente precisa comprar os ingressos para ver a final do Campeonato no Domingo que vem. - Suspirei. - Não tô brincando, o Gabriel disse que o Vagalume já começou a vender os ingressos.

- Novidade. - Nalu resmungou. - Eles sempre fazem isso, se for ver começaram a vender no Domingo mesmo.

- É óbvio né, Analu! - Ceci rebateu. - Eles querem grana e a gente... - gesticulou para nós três. - Vai acabar ficando sem ingressos e eu me recuso a faltar nessa final.

⚢| Eternas Canções dos Anos 90Onde histórias criam vida. Descubra agora