( 🎶 Ana Gabriela - Acho que te amo)
Foram cinco dias para cinco provas feitas em uma sala onde só havia eu. Em todos os dias, um inspetor diferente ficou comigo na sala. Eu me empenhei em tudo, agora se conseguiria ir bem era outro assunto.
No Domingo Mabel até foi lá pra casa, mas não tocou no assunto da banda e durante a semana, enquanto não estávamos nos beijando, estávamos estudando qualquer matéria chata.
O Pentágono, sem a maioria dos seus alunos indo e vindo, conseguia ser bem menos apavorante. Quase conseguia perceber uma certa paz naquela extensão de paredes e azulejos brancos ocupadas apenas pelos funcionários e uma galera que ficou de recuperação.
Foi tudo bem tranquilo, foi, porque na quinta-feira, durante a prova de física, acabei encontrando as íris claras de Camille no banheiro. Quando vi ela, pensei em voltar, mas não fiz, na verdade o meu corpo não me obedeceu.
A vocalista me olhou brevemente, enquanto ajeitava o coque do seu cabelo.
Era como se tivesse passado uma eternidade desde a última vez que vi ela. Muita coisa aconteceu nas últimas semanas, o que acabou realmente engolindo o que rolou antes.
Abri uma das cabines, mas não entrei. Mabel não falou nada da banda e achava uma puta estupidez elas acabarem com tudo assim.
— Por que — Encarei o seu reflexo no espelho tentando não ser tão afiada. — O que rolou com vocês?
Camille apoiou as mãos na pia de mármore e suspirou, sem desviar seu olhar.
— O que você acha que aconteceu?
— Não sei. — Dei de ombros apesar de ter mil possíveis porquês para aquilo.
Ela riu irônica.
— Eu realmente não me importo por você e a Mabel estarem juntas, eu só não queria perder a minha amiga.
Franzi o cenho.
— E a culpa por você ter perdido a sua amizade foi minha?
— O que você acha? — Virou o corpo na minha direção, cruzando os braços.
— Eu acho que você não percebe o que está rolando. — revidei. — Não tenho nada contra você, nem sei realmente por qual motivo a banda acabou, mas você fez isso, Camille. — me aproximei dela. — Você nem sabia o que a gente estava sentindo e mesmo assim — Suspirei um tanto frustrada para aquele olhar indiferente. — Quer saber… a gente nunca trocou uma palavra e discutir por isso chegar a ser idiotice.
— Não tinha porque. — Deu de ombros.
— É, não tinha, mas agora tem.
— Por você e a Mabel estarem juntas? — Franziu o cenho.
— É exatamente por isso.
— Não vou ser sua amiga, Nicole.
Eu ri, foi engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚢| Eternas Canções dos Anos 90
Fiksi RemajaNicole tem uma paixão e ela se chama Mabel Fernandez. A guitarrista da banda mais falada da cidade, despertou sentimentos no coração fatigado da skatista e agora, cheia de passado conturbado, Nicole criará coragem para se permitir amar quem te ama d...