CAPÍTULO 33

865 101 29
                                    

( 🎶 Stevie Wonder - As)

( 🎶 Stevie Wonder - As)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Repete.

Darlan olhou para o meu rosto e logo depois desviou a atenção para o skate em meus pés. Dobrei um pouco os joelhos e ajeitei o par de all star no shape antes de tomar impulso e realizar um belo Double Flip.

— Isso!

Bati na palma de Nalu, encarando Darlan de pé na minha frente.

As rodinhas dos skates iam e voltavam pelo circuito de street park do clube, na mesma velocidade dos versos do rap nacional. Naquele Sábado, após insistir muito com a minha mãe, ganhei passe livre para encontrar a galera debaixo daquela estrutura do galpão.

— Eu só sei fazer um. — O skatista retrucou desanimado.

Seus cachos estavam trançados de novo, realçando aquelas íris castanhas claras.

— Tu aprendeu a fazer o Gazelle. — Nalu relembrou ganhando a sua atenção.

— Agora quero aprender o Double.

Eu ri.

— Na moral ver vocês assim dá até vontade de aprender a andar de skate.

Desviei os olhos para Luís sentado na arquibancada. Dona Valéria teve um casamento, ou algo assim e para não ficar sozinho, ele aceitou o meu pedido para finalmente conhecer o Clube Vagalume.

— Jura!? — Cecília, sentada ao seu lado, desviou a atenção do celular entre os dedos, tendo dele nada além de um suspiro e um aceno negativo de cabeça.

— Não, estava brincando.

— Se quiser a gente te ensina.

— Nem pensar. — soou irredutível. — Prefiro só observar vocês andando, caindo, fazendo essas manobras doidas.

Minhas risadas foram acompanhadas por Analu, Darlan e até Lana, sentada no degrau abaixo dele.

— Confesso que é viciante. — A skatista virou para trás, buscando pelas suas íris castanhas.

— Depois que perdi minha bicicleta aos dez anos achei melhor não me apegar a nada com rodas.

Seu sorriso foi divertido.

— Ok. — Lana achou graça. — Mas quando mudar de ideia estamos aqui.

— Valeu!

Lancei uma piscadela para aquele sorriso em seus lábios, tendo um beijo dele.

— Aqui. — Darlan pôs o skate no chão. — O lance todo é a posição dos pés, certo!?

Aquilo estava ficando engraçado.

— Cara, como que você consegue fazer o Gazelle e dá ruim nesse?

Sua atenção estava todinha nas palavras em meus lábios. Depois Darlan suspirou e deu de ombros.

⚢| Eternas Canções dos Anos 90Onde histórias criam vida. Descubra agora