Capítulo 7

4.4K 583 223
                                    

Eu nunca tinha visto uma garota dar tantos shots assim e ainda estar de pé, [Nome] já havia me surpreendido ao aceitar o copo que eu ofereci, e toda a imagem que ela passava de moça certa com certeza não está condizente com a garota que acaba de v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca tinha visto uma garota dar tantos shots assim e ainda estar de pé, [Nome] já havia me surpreendido ao aceitar o copo que eu ofereci, e toda a imagem que ela passava de moça certa com certeza não está condizente com a garota que acaba de virar seis shots seguidos de vodka na minha frente.

Um sorriso se forma no meu rosto ao ver essa parte dela, parece que a cada encontro nosso eu acabo descobrindo algum detalhe novo, e o dessa vez é que ela com certeza sabe como se divertir em uma festa.

Suna tenta acompanhar [Nome] nos shots mas para no terceiro, a garota balança a cabeça e abre um sorriso depois do último shot, se virando para o namorado que parece um pouco chocado, ou talvez preocupado.

- Eu vou dançar! - ela exclama, saindo da nossa visão assim que entra na casa.

- Mano, ela vai ficar bem? - Bokuto pergunta para Akaashi.

- Eu espero que sim - ele responde.

- Não vai dançar com ela? - acabo falando meu pensamento em voz alta.

- Daqui a pouco - Akaashi responde calmamente - não tenho tanta energia quanto ela, e se for agora não sei por quanto tempo ela me arrasta - ele brinca e eu só devolvo um sorriso fraco para ele.

Se eu namorasse uma garota como ela, não me importaria que ela esgotasse minhas energias.

- Acho que eu vou fazer companhia para ela então - resolvo provocar - algum problema? - pergunto para o namorado, mas ele ri fraco.

- Pode ir - ele "autoriza" de um modo tão calmo que é estranho, esse casal é muito estranho, já que é óbvio que eu estou dando em cima dela, mas ele parece não se preocupar nem um pouco.

Me levanto e vou até dentro da casa ainda um pouco confuso, quando contei do último encontro para Osamu ele me disse que não sabia como eu não havia levado um soco, e sinceramente, nem eu.

A música toca alta enquanto as pessoas ali no meio dançam, a maioria já está bêbada e bem louca, a festa já havia começado a bastante tempo, enquanto entro na casa procurando ao redor pela garota que parece não sair dos meus pensamentos, alguém me puxa pela cintura.

- Ei gato, não quer conversar um pouco? - Um cara alto me pergunta, só pela sua expressão da para saber que ele é uma das pessoas já muito bêbadas, e que ele não planejava conversar.

- Desculpa cara, já tenho acompanhante - falo me soltando.

- Que pena - ele faz biquinho e eu rio fraco, continuando meu caminho até finalmente vê-la.

Ela está sem a jaqueta, a roupa branca reflete as luzes coloridas do lugar enquanto as batidas de Joro, WizKid, tocam alto e ela mexe o corpo no ritmo, é uma visão e tanto, posso perder a noção do tempo só a assistindo.

E então ela olha na minha direção, me flagrando a olhando tão descaradamente, e sorri.

Me aproximo, ela volta a dançar, já não olhava mais para mim, mas ela sabe que eu estou indo até ela, porque assim que chego, sem se virar para me olhar ela pergunta.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora