N/A: Tivemos um problema, tive que apagar o capitulo e agora estou re-publicando, foi mal gente
-------------------
– Posso te puxar pela cintura na hora do beijo? Acho que combinaria com o momento – Sugawara me pergunta baixo enquanto andamos até nossas marcações.
– Pode sim – respondo, olhando um pouco apreensiva para o céu, já que o dia começa a anoitecer e as gravações externas começaram só agora – quer ensaiar a cena antes de gravar?
– Acho melhor guardar a emoção para a gravação, mas estou com as falas bem decoradas hoje – ele garante, dou um sorriso.
– Se não estivesse, ficaria preocupada já que te ajudei a passar elas ontem – digo, ele dá uma risada – acha que vão demorar hoje?
– Não faço a mínima ideia – Suga me responde, eu suspiro.
O diretor e a produção já haviam me dito que as gravações provavelmente seguiriam durante a noite toda, mas no momento estamos em Liverpool, e o show da Black Jackals vai acontecer em Manchester.
Mesmo que as cidades sejam vizinhas, ainda me preocupo que algo dê errado hoje e as gravações tenham que ser estendidas até amanhã. Quero muito ver Atsumu de novo, com tudo que está acontecendo ultimamente, não conseguimos nos falar mais do que algumas mensagens durante a semana.
– O que foi? – o homem na minha frente pergunta, Sugawara é meu par romântico no romance que estamos filmando, e acabou se tornando um grande amigo.
Quando as gravações começaram, o diretor nos disse que seria bom se conseguíssemos nos conhecer um pouco melhor, para trabalhar a química, e então saímos depois de uma gravação para jantar, e acabamos nos dando bem.
Até tive um pouco de receio de ele talvez dar em cima de mim, por isso contei sobre meu namoro com Akaashi, mesmo que o que quisesse falar é que estava com outra pessoa, Atsumu.
Durante as semanas que se passaram, realmente nos tornamos próximos, o que é ótimo, já que muitos dos outros atores que estão trabalhando com a gente não são muito amigáveis. Tenho certeza que a atriz que faz o papel da minha melhor amiga no filme me odeia.
E como eu estava sozinha em outro continente, abracei essa amizade com felicidade.
– Só tem um show amanhã que eu quero muito ver – respondo.
– Aquele que você me chamou? – ele pergunta, eu assinto – é realmente fã deles?
– Sou amiga deles – respondo – e seria bom me encontrar com meus amigos, porque diferente do que você pensa, você não é único – Suga coloca a mão no peito.
– Como assim eu não sou o único que consegue te suportar? – ele é dramático, eu dou uma risada fraca.
– Tenho certeza de que sou quem tenho que te suportar nessa amizade – rebato, ele abre a boca, mas antes que possa responder qualquer coisa, algumas pessoas da produção chegam, ajustando as luzes, alguns ajustando nossos figurinos.
A cena que vamos gravar primeiro é uma das mais emocionantes do filme, o casal está saindo de uma festa e acabam discutindo, com a minha personagem tentando sair no fim e o personagem do Sugawara a puxando de volta, para então o beijo acontecer.
Em teoria não é uma cena difícil, mas ela vai ser gravada em vários quadros diferentes e isso toma tempo, e ainda temos outras cenas para gravar antes do dia amanhecer.
Quando depois de horas, finalmente temos uma pausa longa, vou até a grade do pier, apoiando meus braços ali enquanto ouço algumas pessoas da equipe conversando perto de mim, as vozes sobressaindo o barulho do rio Mersey abaixo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x Leitora
Fanfic𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐... [Nome] se vê em frente de um desafio dos grandes, resistir ao loiro provocador que parece não desistir dela, e mesmo que todos saibam que ela tem namorado, ele parece não se...