Capítulo 25

3.6K 418 146
                                    

Acordo sentindo meu celular vibrar contra a madeira da minha mesa de cabeceira, mas enrolo para abrir os olhos, já que estou muito confortável abraçada em Atsumu. Amanhã ele já parte para a turnê e nos últimos dias ficamos... bem ocupados.

Me sento devagar, alongando meus braços antes de pegar o celular e desbloquear, vendo que a notificação é de Yachi, e quando abro a conversa, arregalo os olhos.

"To subindo, é bom que você já esteja pronta"

Fico muito confusa por um momento, já que não lembrava de ter marcado nada com minha melhor amiga, mas tenho algo mais urgente para me preocupar agora, como o homem na minha cama que tecnicamente não é meu namorado.

– Atsumu! Puta que pariu – balanço ele – acorda, a Yachi tá subindo – minha voz transparece o desespero que sinto, mas ele resmunga alguma coisa e parece ainda dormir.

Por isso uso toda minha força para empurrar ele para fora da cama, o baque é alto quando o corpo dele bate no chão, e ele acorda, se sentando parecendo assustado.

– Você precisa se esconder! – exclamo, ele me olha ainda mais confuso, até ouvirmos a porta do apartamento abrir.

– [Nome]! – Yachi me chama, Atsumu olha em direção a porta do quarto assustado, e se levanta rapidamente, entendendo o desespero da situação.

– No banheiro, agora! – sussurro, ele assente e corre até lá, a porta se fechando ao mesmo tempo em que a do meu quarto abre.

– Eu não acredito nisso – Yachi diz, enquanto me olha na cama – você viu a hora que é?

– Bom dia para você também – falo, começando a me levantar – aliás, a gente marcou alguma coisa?

– Não – ela responde, me comprovando de que pelo menos não sou uma péssima amiga que esquece os compromissos – mas você vai para a europa daqui a uns dias, e hoje é a minha folga, achei que era óbvio que passaríamos o dia juntas.

– Faz sentido – passo a mão no meu cabelo – mas podia ter me avisado um pouco antes, como você pode ver, não estou pronta ainda – Yachi me olha, e então franze a sombrancelha.

– Desde quando você tem uma camiseta da Black Jackals? – faço uma expressão confusa, até olhar para a camiseta grande que uso e entender, dou uma risada nervosa.

– É do Akaashi – respondo a desculpa óbvia, ela parece deixar o assunto passar – o que vamos fazer hoje?

– Estava pensando em umas compras, almoço, e de noite talvez sair para algum lugar, pode chamar Akaashi, obviamente, já que tecnicamente vai ser sua festa de despedida.

– Festa de despedida? – pergunto, um pouco surpresa por ela já ter planejado o dia, mas também estou preocupada em como vou tirar Atsumu do meu apartamento sem que ela perceba.

– Isso.

– Tudo bem, vou me arrumar e já podemos sair – vou até minha amiga e a abraço – obrigada por ter pensado nesse dia.

– Não vou poder ir te visitar por causa do trabalho, então isso era o mínimo que eu podia fazer.

– Claro – sorrio – mas agora, o que você pode fazer é um café da manhã para mim – ela dá risada.

– Eu? Tem certeza?

– Vai ser mais rápido assim, enquanto isso eu tomo um banho e me arrumo.

– Ta... – ela parece estranhar meu pedido, mas não discute comigo.

Quando minha amiga sai do quarto, fecho a porta e posso respirar de novo. Vou rapidamente até o banheiro, onde Atsumu já abria a porta para espiar o quarto.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora