Ao entrar na festa já dá para perceber que a gravadora não poupou despesas para fazer isso acontecer, a decoração é instigante e a multidão de pessoas aqui dentro comprova que esse é um evento grande.
A música que toca no momento é típica dos começos de festa, e claro que são de artistas da própria gravadora. Ajusto minha máscara no rosto, vejo que o pessoal levou o tema a sério e a maioria usa a máscara.
E tenho meu braço entrelaçado ao de Akaashi, que veste um traje que combina perfeitamente com o vestido vermelho que consegui para vir, e nossas máscaras também são iguais, dando a impressão para qualquer um ali de que estamos juntos.
O que tecnicamente, é o que queremos.
Um dos garçons que passeia pelo salão, nos oferece as taças, mas vejo um tipo de panfleto na bandeja também, e enquanto Akaashi aceita as taças, eu agarro um dos panfletos.
O escrito principal, em letras douradas decoradas, é o título do álbum que lança daqui a pouco, junto das faixas.
GIRLFRIEND
1.Boyfriend
2.Heaven Angel
3.Sucker
4.Your Nickel Ain't Worth My Dime
5.Heart of Mine
6.Places
7.Fade
8.Feel You Know
9.Nobody Knows
– Sete músicas novas, sem contar os singles, o pessoal deve estar animado com o álbum novo – Akaashi diz, lendo o nome das músicas também – ainda mais depois do tempão que eles ficaram sem lançar nada, lembro que Boyfriend ano passado já foi uma bomba.
– Lembro bem do tipo que bomba que isso foi – respondo, lendo mais uma vez o nome das músicas.
Estou muito ansiosa, porém nervosa também. Sempre que eu pedia para ver alguma das músicas novas, Atsumu dizia que queria que eu esperasse até o lançamento, provavelmente para eu não acabar surtando por antecipação.
E eu sei que vou ter muitos motivos para surtar, já que só com os nomes das músicas já estou pensando em todas as teorias de fãs malucos que vão surgir por aí. Respiro fundo, Atsumu me prometeu que não tinha nada que nos entregasse, mas mesmo assim não consigo evitar ficar nervosa.
– Aqui, bebe isso – Akaashi me passa a taça e tira o panfleto da minha mão, agradeço ele pelo olhar e praticamente tomo a taça toda num gole.
– Aqui – dou a taça vazia para ele, pegando a outra e virando também.
– Tá tudo bem? – Akaashi parece preocupado, eu suspiro e assinto com a cabeça.
– Só preciso de um pouco de força para hoje – digo, ele dá uma risada fraca.
– Nervosa?
– Muito! – respondo – o que você faria se estivesse na mesma situação que eu, sabendo que essas músicas são sobre mim? – eu sussurro.
– Não faço ideia – ele diz – mas tenta relaxar e aproveitar, Bokuto também me garantiu que não tem nada "revelador", pelo menos não no modo que você está preocupada – olho confusa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x Leitora
Fanfic𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐... [Nome] se vê em frente de um desafio dos grandes, resistir ao loiro provocador que parece não desistir dela, e mesmo que todos saibam que ela tem namorado, ele parece não se...