Capítulo 29

2.8K 394 362
                                    

Apoio todo meu peso em cima da mala grande para conseguir fechar o zíper, e finalmente consigo, mesmo que tenha a impressão que a mala possa estourar do nada e minhas roupas podem se espalhar pelo aeroporto.

Mas vou confiar, porque já estou atrasada e eu com certeza não quero perder meu voo.

Vou finalmente voltar para casa, sei que foram só quase cinco meses fora, mas confesso que senti muita saudades do meu apartamento em Los Angeles. As gravações do filme acabaram a alguns dias, e com a liberação final, posso ir embora de Manchester.

– To começando a achar que você quer ficar – Suga aparece na minha porta assim que coloco a mala no chão, olho para ele com um sorriso.

– Sem ofensa, mas eu não vejo a hora de ir embora – ele dá risada.

– Achei que conseguiria te convencer a ficar – puxo a alça da mala para cima, e alcanço minha bolsa na mesa de cabeceira.

– Já te disse, minha casa é em Los Angeles – passo pelo meu amigo – ao invés de tentar me trazer para cá, porque você não vai para Los Angeles?

– E deixar a Inglaterra sem seu melhor ator? – ele brinca.

– Hollywood poderia te usar muito melhor – digo – Sangue & Trevas está fazendo as audições para o grande vilão da próxima temporada, se quiser posso te recomendar.

– Eu fazendo um vilão? – Suga parece surpreso com a proposta, mas intrigado – quem sabe, me passa as informações depois.

– Claro que passo, gostei de trabalhar com você – dou um sorriso, ele retribuiu – agora me ajuda com essa mala.

– Claro – ele se apressa em segurar a mala – Deus [Nome], o que tem aqui dentro?

– Tudo – eu respondo simples, e saímos do apartamento.

Me despeço de Sugawara com um abraço, é incrível o como nos aproximamos tanto nos últimos meses, ele realmente se tornou um dos meus melhores amigos, e me prometeu que vamos manter contato.

Faço o check-in, espero até a hora do voo, e horas depois, o avião pousa em Los Angeles.

Combinei com Yachi que ela me buscaria, já que ainda quero que o boato sobre o término com Akaashi continue, mas sei que ele vai estar me esperando no meu apartamento assim que eu chegar.

Espero que Atsumu esteja lá também. A alguns dias mandei para ele a hora que chegaria, não recebi nenhuma resposta, mas a mensagem foi enviada.

Quando vejo a mulher loira segurando uma placa toda enfeitada com "[Nome]" em letras grandes, corro até ela e quase caímos no chão com o impacto do abraço.

– Que saudades! – digo, abraçando forte minha melhor amiga.

– Muitas! – ela retribui o abraço.

– Você vai ter que me atualizar sobre tudo de importante que aconteceu – começo – eu evitei ver notícias que não fossem sobre mim, e eu também não tinha muito tempo.

– Bom, para começar, eu fui promovida – ela diz, eu olho para ela surpresa, mas muito feliz, abraço ela de novo.

– Sério? – ela assente com um sorriso.

– Te conto no carro – ela me ajuda a puxar minha mala até o estacionamento, é impossível não perceber algumas pessoas tirando fotos da gente a medida em que chegamos até o carro, mas assim que colocamos minha bagagem no porta-malas e entramos no carro de Yachi, me animo de novo.

– E então, foi promovida a que?

– Editora-chefe – ela responde, eu fico abro minha boca em choque – eu sei, foi inesperado para mim também.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora