Capítulo 6

4.9K 593 205
                                    

Maio

- Eu acho que ele sabe – Akaashi diz do nada enquanto eu faço minha maquiagem para a festa que concordamos em ir.

- Quem sabe o que? – não olho para ele já que estou concentrada em esfumar o delineado preto que fiz com a sombra.

- Bokuto sabe que eu sou gay – olho para ele rapidamente, surpresa.

- Como? – pergunto em choque, aquilo é com certeza mais importante que terminar a maquiagem no momento.

- Não sei, uma sensação? – ele fala como uma pergunta, estou confusa, ele suspira antes de explicar – antes de sair do camarim no show, eu acho que rolou alguma coisa.

- Que coisa Akaashi? – eu já estava quase entrando em pânico, se Bokuto sabe que ele é gay então estamos correndo sérios riscos.

- Uma tensão, um clima, eu não sei – ele responde – mas acho que ele sabe.

- Não me assusta desse jeito, por favor – me viro para o espelho novamente, um pouco aliviada pela sentença não ser séria – não tem como realmente saber, mas ele pode suspeitar.

- Isso não é ruim? – ele pergunta e eu rio fraco.

- É, é péssimo, pode acabar com nossas carreiras e você sabe disso – termino os olhos e me viro para ele de novo – se for ter algo com ele eu só te peço para lembrar que a gente ainda tem que namorar por um ano e alguns meses.

- Eu sei – ele se levanta da minha cama – e quem me dera ter algo com ele – pude vê-lo atrás de mim no espelho enquanto eu pegava um batom nude – usa o vermelho – ele diz.

- Vermelho? – pergunto, percebo que realmente seria uma combinação melhor – tudo bem.

Ouço a campainha e olho para Akaashi, e ele assente em resposta já entendendo e saindo do quarto para abrir a porta, realmente nos tornamos bem amigos, já que quase sempre precisamos estar juntos. Akaashi se tornou realmente importante para mim, e levamos nosso pequeno "juramento" de sermos honestos um com o outro bastante a sério.

Já posso ouvir a voz de Yachi quando saio da minha penteadeira, vou até o closet, pegando a bota branca de salto e volto para o quarto, me sento na minha cama para vestir, consigo ouvir Yachi e Akaashi falando sobre algo e logo eles entram no quarto.

Ela está muito bonita, usa uma calça jeans preta rasgada, além da blusa curta e colada, e seu cabelo loiro está preso em um rabo de cavalo deixando a franja solta, sua maquiagem é um pouco mais leve que a minha.

- Meu Deus, agora acho que estou mal vestida – ela diz assim que põe os olhos em mim, me levanto depois de fechar o zíper lateral da bota e vou abraçá-la.

- Você está linda, a festa é casual – digo, estou usando um conjunto, uma saia curta com uma fenda na coxa direita e a parte de cima é um tomara que caia, as duas peças brancas também.

- Você não parece muito casual para mim – ela comenta e dou uma risada.

- Vou usar uma jaqueta, vamos agora? - pergunto e Akaashi concorda, pego a bolsa pequena e a jaqueta que estavam penduradas em uma das cadeiras da cozinha antes de sair do apartamento, trancando e entrando no elevador com meus dois amigos.

- De quem é essa festa mesmo? – Yachi pergunta quando as portas se fecham.

- Mad Dog.

- O rapper? – ela parece surpresa.

- É aniversário dele, eu acho – Akaashi quem diz – provavelmente vão ter muitas pessoas lá.

Fomos no carro de Yachi até o condomínio onde a mansão dele fica, a entrada já estava cheia de paparazzis, descobrindo quem de importante estava indo até essa festa, Yachi dirigia então eu e Akaashi sutilmente nos abaixamos enquanto passávamos por eles, dando a senha que é precisa para entrar no condomínio e indo até a mansão que o porteiro indicou.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora