Começo a pensar que talvez ter vindo nesse clube com Yachi foi uma escolha certa, fazia tanto tempo que realmente não aproveitamos uma noite só nós duas, e essa viagem foi a oportunidade perfeita.
Ela veio para cobrir a virada do ano na Times Square para a revista em que ela trabalha, e eu consegui uma pausa, já que as gravações da segunda temporada da série terminaram a um tempo e eu venho fazendo algumas audições para filmes.
E então aproveitei para fazer uma audição em Nova York, o que eu fiz ontem, e resolvi estender a estadia até o ano novo e poder sair com minha melhor amiga.
– Duas gin tônicas por favor – eu digo para o bartender, me encostando no balcão do bar, Yachi sorri feliz e suspira, provavelmente cansada por toda a dança.
– As músicas aqui são muito boas, parece que só melhora – ela comenta, eu dou um sorriso.
– Verdade, já estou começando a ficar com calor.
– Claro, olha o vestido que você veio, está até de meia calça – ela aponta para mim, uso um vestido de manga longa, é justo no corpo com um decote grande.
– Está nevando lá fora Yachi! – eu quase grito, o barman me entrega as bebidas, passo um copo para ela.
– Tem razão, só do caminho do táxi até aqui eu já congelei – ela diz, já que veste uma saia curta, mas pelo menos está com um cropped de manga longa.
Resolvo virar a bebida toda, já que não quero levar o copo para a pista e ficar encostada no bar é horrível, já que o lugar está completamente lotado, o bom é que até agora ninguém pareceu me reconhecer, ou se reconheceu, não me incomodou.
Esse é o lado bom de sair sem Akaashi, parece que me conectaram demais com ele, e quando estou sozinha consigo passar mais despercebida, ainda mais quando estou num lugar tão lotado.
Yachi também vira a bebida, fazendo uma careta e segurando minha mão, me puxando para a pista de novo. Feel Close, Calvin Harris, começando a tocar alto enquanto lutamos para chegar na pista.
E então eu o vejo, olhando diretamente para mim com um sorriso no rosto.
– Não é possível – exclamo, Yachi me olha.
– O que foi? – ela me pergunta, e então segue o meu olhar, dando um sorriso grande quando também vê Atsumu – Vamos lá! – ela começa a me arrastar, sei que não tenho como lutar contra isso.
Quando chegamos até ele, também vejo Hinata, Yachi dá uma abraço animado em cada um, posso dizer que ela já está bêbada.
– O que estão fazendo aqui? – ela pergunta.
– Posso perguntar a mesma coisa – Atsumu diz.
– Noite das garotas – Yachi responde.
– Em Manhattan? – Hinata quem pergunta.
– Vou cobrir a virada do ano! – ela conta animada, praticamente gritando pelo som alto.
– Espera, vem com a gente – Atsumu começa a seguir para longe da aglomeração, no caminho para a escada que leva para a área vip, chegando na escada ele chama a atenção de um cara lá dentro, e aponta para nós duas.
Ele manda um joinha e então o segurança nos deixa entrar, fácil assim.
– Quem era aquele? – eu pergunto, Atsumu me olha, ainda com o sorriso no rosto, ele parece muito feliz.
– Um amigo, é dono do clube – ele responde, enquanto vamos num dos sofás ali – Ok, agora dá para conversar, você disse que veio fazer o que?
– Vou cobrir uma matéria sobre a virada do ano na Times Squares – Yachi conta de novo, animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x Leitora
Hayran Kurgu𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐... [Nome] se vê em frente de um desafio dos grandes, resistir ao loiro provocador que parece não desistir dela, e mesmo que todos saibam que ela tem namorado, ele parece não se...