Prólogo

9.3K 806 215
                                    

Setembro

Me encontro nervosa indo até o escritório da minha agente de relações públicas, ela me mandou uma mensagem mais cedo dizendo que queria discutir um assunto importante e isso nunca é sinal de boas notícias, pedi um táxi para o prédio da agência, e respirei fundo antes de entrar e subir direto para o escritório de Shimizu, não precisaram ver minha identidade, todos ali sabem quem eu sou.

Diversos pensamentos invadem minha mente enquanto o elevador sobe os andares, não faço ideia do assunto dessa reunião, talvez esteja me preocupando demais e ela só me fale que de novo teria que marcar presença em um dos milhares de eventos da cidade, mas se fosse isso ela provavelmente só marcaria na minha agenda.

Entro na sala e sou recebida pela secretária, dou um sorriso amigável para ela até perceber que não sou a única ali, meu colega de trabalho me olha um pouco confuso mas antes que qualquer um de nós possa falar qualquer coisa Shimizu abre a porta de seu escritório e sorri, logo nos chamando para dentro. Não esperei que ela falasse para me pronunciar.

- O que aconteceu? – pergunto, o nervosismo transparecendo minha fala, Shimizu Kiyoko podia ser a responsável pela minha imagem pública, mas também éramos próximas o suficiente para que eu fale com ela como se fosse uma amiga, já que ela tem que saber de literalmente tudo da minha vida, ela olha para mim sem preocupação – E por que Akaashi também está aqui? É algum problema com a série? Eu achei que o piloto tinha sido bem recebido – ela finalmente me interrompe.

- Está tudo bem com a série [Nome], na verdade melhor do que esperávamos.

Eu e Akaashi somos os protagonistas da nova série do momento, o roteiro é baseado em uma série de livros de uma escritora famosa, apesar da série ser um clichê de romance vampiro, o público ainda tem uma grande expectativa sobre a adaptação, e eu li os livros, o desenvolvimento era bom e a série seguia bem, e tive sorte de conseguir o papel.

Já Akaashi, o conheci na época de faculdade e acabei o encontrando de novo quando as gravações começaram, apesar de não sermos tão próximos é muito fácil trabalhar com ele, e ele é um ator incrível.

- Chamei vocês aqui por outro motivo, uma oportunidade na verdade – Shimizu continua – a série está sendo um sucesso, mas a emissora acha que isso pode melhorar ainda mais, então fizeram uma proposta.

- Que tipo de proposta? – Akaashi quem pergunta.

- Eles acham que será uma boa ideia vocês dois assumirem um namoro ao público, como um meio de promover a série – arregalo os olhos, surpresa não pela proposta em si já que sei que é algo comum no meio do cinema, mas sim por ser com Akaashi, eu tenho quase certeza que ele é gay, e vendo que ele reagiu da mesma forma minhas suspeitas aumentam ainda mais.

- O que? – é a única coisa que consigo dizer.

- Tem um contrato, obviamente, eles pensam que com um relacionamento entre os dois protagonistas sendo revelado, a audiência subiria ainda mais – eu não consegui dizer nada, não sei se Akaashi aceitaria uma proposta dessas, ele sempre foi reservado com a vida pessoal – o contrato está aqui, se quiserem ler – ela move as duas folhas de papel na mesa, eu e Akaashi pegamos ao mesmo tempo.

O contrato contém todos os detalhes sobre como e quando o suposto namoro aconteceria, sei que o meu contrato e de Akaashi sobre a série tem duração de três temporadas, com possibilidade de se estender, e esse contrato de namoro tem o prazo de dois anos, DOIS ANOS! Além do aumento do salário por esse "serviço extra".

- Como isso funcionaria? – Akaashi pergunta.

- Assim como explica o contrato, vocês sairiam juntos em público por algumas semanas, fazendo com que os paparazzi já começassem a espalhar os rumores, e depois se assumiriam no próximo evento grande, e o namoro teria que durar publicamente pelos próximos dois anos – ela explicou o que eu tinha acabado de ler.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora