Capítulo 14

4K 558 225
                                    

– A gente já tá atrasado cara – Suna tenta me apressar, termino de abotoar meu blazer, mas quando vejo meu reflexo no espelho a minha frente, abro ele de novo – o carro já tá lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– A gente já tá atrasado cara – Suna tenta me apressar, termino de abotoar meu blazer, mas quando vejo meu reflexo no espelho a minha frente, abro ele de novo – o carro já tá lá fora.

– Tô pronto – me viro para Suna.

– O pessoal já desceu – ele se vira, seguindo para fora do meu quarto.

A banda veio para Nova York por alguns dias, e meus amigos estão ficando no apartamento que tenho na cidade. Além do evento de caridade que vamos agora, também faremos um show, e vai ser o primeiro show em que incluímos o novo single.

Confesso que não estou muito animado para o evento em si, mas sim para o fato de que vou poder falar com ela hoje, e suspeito que ela já tenha visto meu vídeo no Instagram, e espero de verdade que ela tenha se lembrado.

Vai ser ótimo provocá-la com o fato de que já a beijei.

Saio do carro junto dos meus amigos, as câmeras disparam em nossa direção, dou meu melhor sorriso enquanto entramos no evento, fazemos pose e já posso imaginar nossas fotos correndo pela internet, ainda mais quando estamos tão bem vestidos.

Mesmo que a Black Jackals sempre apareça como uma banda, ou seja, todos juntos, decidimos não entrar num consenso geral sobre o que usamos, então todos estão com trajes diferentes e que refletem melhor cada um de nós.

Meu traje é predominantemente preto, com alguns detalhes em dourado. Mas depois, quando não precisar ser comportado, pretendo usar somente o blazer, sem a camisa por baixo, o que vai deixar minha tatuagem ainda mais à mostra, já que o dragão desce do meu pescoço até parte do meu peitoral.

Assim que entramos no grande salão, vejo que provavelmente fomos um dos últimos a chegar, já que o lugar está lotado de celebridades, sei que o pequeno atraso é culpa minha.

– Vai ser difícil achar nossa mesa – Bokuto fala, perto de mim.

– Onde o pessoal da música está? – Hinata pergunta, enquanto todos passamos o olhar pelo salão cheio.

– Ficar parado na entrada não vai adiantar nada, vamos – digo, começando a andar pelo salão.

Surpreendentemente não demora muito para encontrarmos nossa mesa, uma cantora que é nossa amiga acaba nos encontrando e nos diz que nossa mesa fica próxima da dela. Quando todos sentamos, os garçons já estão circulando pelo salão, entregando bebidas e aperitivos a todos os presentes.

Quando agarro uma taça de vinho do garçom que passava, algo me chama a atenção.

Do outro lado do salão, num vestido vermelho, está [Nome]. Dou um sorriso, isso com certeza me lembra da primeira noite, no ano passado, onde ela capturou minha atenção num vestido do mesmo tom.

Ela conversa com outra pessoa que não reconheço, e nem me importo de tentar reconhecer. Acho que ela sente meu olhar, porque também olha na direção onde eu estou, e sorri.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora