Capítulo 28

2.9K 382 222
                                    

Julho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julho

O casal favorito de Hollywood teve um fim?

Akaashi Keiji e [Nome], conhecidos principalmente por seus papéis em Sangue & Trevas, também fazem sucesso por serem um dos casais mais amados, tanto dentro das telinhas como fora delas.

Por isso, foi um choque quando percebemos que os dois não se encontram ou aparecem juntos publicamente a algumas semanas. No momento [Nome] está em Manchester, Inglaterra, participando das gravações de um novo filme, e até onde sabemos, Akaashi não a visitou nenhuma vez.

O motivo disso seria uma agenda lotada? Ou as coisas são mais sérias do que aparentam?

Akaashi Keiji foi visto diversas vezes em clubes famosos, acompanhado da melhor amiga da atriz, Yachi Hitoka, que foi massacrada com perguntas sobre o assunto, e privou sua conta do instagram depois de receber vários comentários maldosos, a acusando de "talaricar" a amiga.

Depois desse evento, Akaashi se pronunciou em sua conta, pedindo com educação que os ataques à amiga cessassem, garantindo que não havia um caso ou traição nenhuma, mas não nos dando confirmação nenhuma se seu namoro com [Nome] continua.

[Nome] também não nos deu nenhuma informação sobre o assunto, mas foi flagrada diversas vezes acompanhada de Sugawara Koshi, ator britânico que interpreta o outro protagonista do filme e vai contracenar com a atriz.

Os dois foram fotografados na Arena Manchester, entrando juntos no show da Black Jackals na última sexta-feira de Junho (25), e os dois parecem bem próximos.

*Foto dos dois entrando rapidamente, de mãos dadas*

Não tínhamos como confirmar nada, apesar dos infinitos boatos que percorreram a internet nas últimas semanas, mas agora, temos uma informação nova.

Segundo uma fonte confiável que está trabalhando no filme, [Nome] apareceu com algumas marcas suspeitas em seu corpo em um dia de gravação, dando a desculpa que tinha se machucado na academia, mas, segundo a fonte, as marcas não eram hematomas comuns.

Agora, como essas marcas foram lhe dadas, se seu suposto namorado não saiu de Los Angeles nos últimos meses?

Por conta disso, o boato de que o término já aconteceu ficou ainda mais forte, muitos fãs não querem acreditar que seu casal favorito se separou, e buscam justificativas para tudo que vem acontecendo, dizendo que talvez eles tenham só dado um tempo por conta da distância.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora