Capítulo 11

4.3K 533 190
                                    

- E então o Bokuto e o Hinata também foram visitar as famílias, parece que o Sakusa vai ficar pela cidade e o Suna foi viajar sei lá para onde - respondo a pergunta que meu irmão me fez, ele dirige enquanto quase chegamos na nossa antiga casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E então o Bokuto e o Hinata também foram visitar as famílias, parece que o Sakusa vai ficar pela cidade e o Suna foi viajar sei lá para onde - respondo a pergunta que meu irmão me fez, ele dirige enquanto quase chegamos na nossa antiga casa.

- Foi para o Brasil - ele completa, as vezes esqueço que Suna também é seu melhor amigo - e você planeja fazer o que quando voltar?

Penso um pouco, mas a resposta não é difícil, preciso escrever mais músicas, e espero que esses dois dias na minha cidade natal não afetem minha criatividade. Eu e Osamu estamos voltando para esse fim de mundo por um único motivo, é o aniversário de morte de nossa mãe.

É o único dia em que temos uma trégua com nosso pai, ou pelo menos era para ser assim.

- Tentar escrever - digo - o single foi um sucesso, agora querem um álbum - Osamu ri.

- Ainda não entendo como você não recebeu um soco do namorado da garota.

- Sinceramente, também não - falo, mesmo pensando que Akaashi provavelmente não é do tipo agressivo, ainda sim é estranho que ele não tenha nem ao menos me ameaçado.

- Chegamos - Osamu estaciona o carro na garagem que conheço muito bem, quando saímos do carro posso observar a casa onde tenho tantas lembranças, a maioria péssima, mas mesmo assim são lembranças.

- Me lembra porque não ficamos num hotel? - pergunto baixo enquanto andamos para a porta de frente, ter que ver meu pai depois da última vez com certeza não seria fácil, Osamu só ignora meu desconforto e toca a campainha.

Quem abre é ele, um homem tão alto quanto nós, mesmo tendo certa idade ainda tem o corpo forte, mas a aparência é descuidada, era assim desde que minha mãe morreu, parece que ele simplesmente desistiu.

- Oi - ele diz, com certeza também está desconfortável.

- Que horas vamos para o cemitério? - sou direto, ele me olha com um pouco de choque e reprovação.

- Depois do almoço - ele diz simples e abre caminho para que entremos na casa, passo por ele sentindo um arrepio.

Subo diretamente até meu antigo quarto, tudo do mesmo jeito que deixei quando fui embora, pelo menos ele não jogou nada fora. Vou diretamente até um baú na ponta da cama e procuro pelo meu antigo caderno.

Na adolescência tinha vários lapsos de criatividade e sempre anotava em algum lugar, talvez o Atsumu do passado possa me ajudar agora e algumas letras realmente sejam úteis para meu novo álbum.

- Realmente não vai se resolver com ele? - Osamu está na porta do quarto, sei que ele também não tem a melhor das relações com nosso pai, a diferença é que ao contrário dele, eu não finjo que está tudo bem só para evitar uma briga.

Desde que nossa mãe morreu foi o inferno para nós dois, foi o motivo de na primeira oportunidade nós dois nos mudarmos, mesmo sem faculdade ou algum emprego estável. Trabalhamos muito duro, tinha vários empregos enquanto corria atrás de bares e boates que contratassem a banda, Osamu trabalhou em muitos restaurantes diferentes antes de conseguir abrir seu próprio negócio.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora