Capítulo 20

4.4K 487 604
                                    

Acordo com o alarme que ajustei, sinto o cheiro de [Nome] e dou um sorriso, e com muita luta me convenço a soltá-la e desligar o som chato que me fez acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o alarme que ajustei, sinto o cheiro de [Nome] e dou um sorriso, e com muita luta me convenço a soltá-la e desligar o som chato que me fez acordar. Me levanto devagar, a garota na minha cama ainda parece dormir pesado, não era de se esperar menos pelo modo em que passamos a noite.

Vou até meu banheiro, tomo um banho rápido e quando saio para o quarto novamente, vejo [Nome] sentada na cama, segurando o edredom sobre o peito nu e com o celular do lado do rosto.

– Sim, claro – ela diz – vou estar lá.

Deixo com que ela termine a ligação enquanto me visto, o que não demora muito, seco meu cabelo com a toalha e vou até ela assim que desliga a ligação, dando um beijo leve em seu testa.

– Bom dia – digo, ela ainda parece acordar de verdade.

– Bom dia – ela me olha.

– Quem era? – aponto para o celular em sua mão.

– Minha agente, ela me avisou que vou ter que fazer outra audição daqui a dois dias – sua expressão não parece animada, então arrisco em perguntar.

– Isso não é bom?

– É – ela responde rápido – só não achei que fosse ficar mais tempo, e geralmente esse processo é cansativo.

– Quer comer alguma coisa? Posso buscar em algum lugar.

– Você não tem toda a preparação para a apresentação de hoje? – ela pergunta.

– Ainda tenho um pouco de tempo para gastar com você – dou um sorriso e me inclino para beijá-la.

Não sei quando isso aconteceu, nem como aconteceu, mas quero ficar perto dela, quero conhecê-la de verdade, quero que ela fique comigo.

Ela se levanta para tomar um banho e veste um dos meus conjuntos de moletom, e acho ela extremamente fofa com as roupas que ficam grandes nela.

– Sabe que perdeu esse conjunto né, agora é meu – ela brinca quando passa por mim, eu dou um sorriso.

– Pode pegar o que quiser – digo – mas tem a condição que vou ter o direito de tirar de você depois – seguro sua cintura, subindo o moletom e tocando sua pele quente.

– Acho que não sou contra essa ideia – ela sorri, aproximando o corpo do meu, puta merda, estou apaixonado por essa garota.

Me assusto com o pensamento repentino, mas é a verdade, dou um sorriso ainda maior.

– Fica comigo – eu digo de repente, ela dá uma risada fraca.

– E o que eu estou fazendo?

– Não [Nome] – olho nos olhos dela, sério – fica comigo de verdade.

– Eu... – ela se afasta de mim, eu suspiro.

– Não vai me dizer que iria voltar para Los Angeles e continuar seu namoro normalmente.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora