Capítulo 12

4.4K 522 330
                                    

*Capítulo de flashback em terceira pessoa*

Quando [Nome] sai do carro ela não consegue conter a empolgação, é seu segundo ano indo no Acampamento Artístico, e diferente do ano passado não está nem um pouco nervosa. A garota de 13 anos se despede da avó e corre até a fila de entrada.

Mostra sua identidade para um dos monitores do acampamento e recebe o número da cabana que irá ficar, ela carrega as bolsas sem se importar com o peso e parte em direção a cabana indicada, quando abre a porta fica ainda mais feliz.

– Anna! – ela exclama, chamando a atenção da outra garota.

– [Nome]! – Anna corre para abraçar a amiga e quase a derruba.

Ao mesmo tempo em que esse encontro acontece, Atsumu Miya acaba de chegar no acampamento, é sua primeira vez ali e ele está ansioso, demorou mas conseguiu convencer seus pais a deixarem ele participar.

– Espera aí 'Tsumu - a mãe do garoto o chama de volta – deixa eu tirar uma foto.

– Sério isso mãe? – ele pergunta, mas sabe que não tem como fugir disso, então deixa a mala do chão e só segura a bolsa de seu violão, e dá um sorriso para a foto que a mãe tira – posso ir agora?

– Claro, e aproveita filho – a mãe se aproxima para abraçar o garoto de 14 anos, ele retribui o abraço – Te amo.

– Também te amo – Atsumu se despede da mãe e entra na fila de entrada.

[Nome] termina de colocar suas coisas em uma das camas da cabana, na parte de baixo da beliche onde Anna se estabeleceu. Outras duas garotas tinham acabado de chegar, mas ainda não haviam se apresentado.

– Me conta as novidades – Anna pede para a amiga, as duas haviam se tornado muito próximas no acampamento do ano anterior, mas Anna morava longe e não tinham se visto desde então.

– Fui a protagonista na peça da minha escola no mês passado – ela conta, não conseguia pensar em nada mais empolgante que isso.

– Não aconteceu mais nada? Tipo você vai entrar agora para o ensino médio não é? – Anna pergunta, [Nome] assente, ela sabia que Anna é um ano mais velha.

– Mas acho que não aconteceu nada diferente do normal, eu fui viajar com minha vó no natal, mas acho que só, e você?

– Eu tive um namorado – Anna diz, [Nome] fica chocada – a gente se beijava e tudo mais, mas eu terminei com ele antes do verão, acho que quero curtir um pouco solteira sabe.

– Sei...

– Você já teve seu primeiro beijo? – ela pergunta, a garota olha em volta antes de negar com a cabeça – mas nem está gostando de ninguém?

– Não tinha ninguém interessante na minha escola.

– Sei como é, a maioria dos garotos na minha escola são feios e chatos – as duas dão risadas.

Atsumu entra na cabana de número 11, já que foi o que o monitor indicou, e ele já pode ouvir a música alta tocando ali dentro, que descobre vir de uma caixinha de som de um dos garotos ali dentro, mas a música é boa então ele não se importa.

Ele coloca sua bolsa e seu violão em cima de uma das camas livres, um dos garotos se aproxima dele.

– Seu primeiro ano aqui? – ele pergunta, Atsumu analisa o garoto, provavelmente tem a mesma idade que ele, Atsumu assente - é o meu também, prazer sou o Kyle.

– Atsumu – ele se apresenta – cabelo legal – ele aponta, Kyle tem algumas mechas vermelhas no cabelo.

– Valeu – ele agradece – nunca pensou em pintar o seu?

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora