Merda merda merda merda merda.
É só isso que passa na minha mente enquanto a reunião acontece, sei que o motivo dela só me dá ainda mais dor de cabeça, mas não tenho o que fazer, eu simplesmente não tenho nada ainda.
- Então Atsumu, quando acha que teremos a prévia? - Kuroo pergunta, os outros membros da banda me olham também esperando a resposta, já que até agora não havia levado nada até eles.
- Logo - eu respondo simples.
- Quando? - Kuroo quer uma data, mas não sei o que dizer, ele suspira - sei que o prazo de um ano para a Black Jackals lançar algo parece grande, mas precisamos de ao menos uma prévia do que vocês estão fazendo.
- Até quando? - arrisco perguntar, Kuroo me olha sério e mexe em alguns papéis.
- Nekomata não parece estar muito em cima de vocês - ele se refere ao dono da gravadora - mas preciso de algo até daqui a três semanas, no máximo.
- Tudo bem - eu respondo tentando transparecer tranquilidade, mas por dentro eu gritava, e sei que meu rosto provavelmente está pálido.
Kuroo junta suas coisas e sai da sala, apoio a cabeça na mão e suspiro, preciso sair desse bloqueio criativo urgentemente, depois da festa do Mad Dog semana passada, senti de novo aquela animação para escrever algo, mas não se posso usar.
- E então? - Suna pergunta - finalmente vai nos mostrar alguma coisa?
- Verdade cara, você disse que tinha uma música quase pronta mas a gente nunca viu nada dela - Bokuto se pronuncia.
- Porque ela não está pronta - respondo.
- E quando pretende terminar? - Sakusa pergunta, quando não respondo ele suspira e se aproxima de mim - Atsumu, todo mundo já percebeu que você está com bloqueio, não precisa tentar esconder isso - olho para ele.
- Não tem problema nenhum estar com dificuldade em escrever, mas porque não mostra o que você já tem e a gente tenta criar algo com isso? - Hinata sugere, e se levanta para vir perto de mim também.
- Isso seria maneiro, igual a gente fazia no começo - Bokuto se anima.
- Não sei, e eu realmente tenho uma música, mas tem um detalhe sobre ela que eu acho que pode causar certa polêmica - olho para todos ali, que me encaram um pouco desconfiados.
- Isso não é bom? - Hinata pergunta.
- Espera, que tipo de polêmica? - Sakusa pergunta.
Paro para pensar por um segundo, sei que com o bloqueio é impossível que crie outra coisa em três semanas, ainda mais porque só o processo de finalizar essa já seria trabalhoso demais. Então me levanto também.
- Vamos para a sala de ensaio, e então vocês decidem por conta própria se devemos ou não seguir adiante com ela - saio da sala junto com meus amigos, todos parecem um pouco preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x Leitora
Fanfiction𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐... [Nome] se vê em frente de um desafio dos grandes, resistir ao loiro provocador que parece não desistir dela, e mesmo que todos saibam que ela tem namorado, ele parece não se...