Capítulo 4

4.9K 619 290
                                    

Abril

O casal queridinho da televisão foi visto aproveitando a praia nessa sexta-feira

Fontes confirmam que Akaashi Keiji e [Nome] estão no litoral para algumas gravações da série que os dois protagonizam, mas isso não impediu que o casal acabasse aproveitando para passar uma tarde na praia.

Na tarde dessa sexta-feira (26) os dois foram vistos e fotografados juntos enquanto aproveitavam o sol e o clima fresco que estava fazendo, eles pareciam se divertir e rir juntos enquanto andavam de mãos dadas à beira-mar.

*FOTO*Eles não são o casal perfeito?

E ainda recebemos alguns rumores que num futuro não tão distante um filme pode ser protagonizado por esses dois, será que veremos nosso casal queridinho finalmente sair das telinhas para ir diretamente ao cinema?



- Como eles sabem sobre o filme? Não foi divulgado em nenhum lugar ainda – eu mostro a página do site de fofocas para Akaashi, estamos em outra cidade por alguns dias para as gravações e saímos justamente para sermos fotografados juntos, mas Shimizu me mandou essa postagem já que haviam praticamente vazado sobre o filme.

As gravações da segunda temporada da série terão uma pausa e eu e Akaashi faremos parte do elenco de um novo filme que será gravado nesse meio tempo, mas não somos os protagonistas, e mesmo assim só semana passada recebemos a confirmação que conseguimos o papel.

O filme é de terror, com certeza nada que envolvesse romance como a pessoa que vazou a informação fez parecer, Akaashi suspira.

- Essas coisas acontecem [Nome], não tem o porquê se preocupar, provavelmente foi só um palpite de sorte – ele tenta me acalmar, funciona um pouco.

- Tem razão – eu respiro fundo.

- Olha, essa foto ficou boa – ele mostra o celular de volta, com a foto aberta onde eu e Akaashi aparecemos sorrindo com o mar ao fundo, eu sorrio, a foto realmente é bem bonita.

- Verdade – concordo – nem parece que você tinha acabado de me contar do seu último "encontro" – eu rio e ele também.

- Não sei porque ainda me coloco nessas situações, os caras que encontro e não sabem quem eu sou são extremamente chatos.

- Ao menos você está conseguindo sair com pessoas, eu tenho medo demais de tentar ficar com alguém e descobrirem.

- É realmente difícil, nessa parte o fato de grande parte dos gays de Los Angeles não serem assumidos me ajuda, além do contrato de confidencialidade, fica mais improvável de acabar vazando.

- Queria que isso não fosse tão complicado, antes eu encontrava caras em baladas ou festas e era fácil, e agora...

- Agora você tem que ir com o seu namorado – ele completa, se referindo a ele mesmo e eu concordo, um pouco desanimada.

- Mas é perigoso demais para mim, as coisas sempre tendem a vazar para a mídia – reclamo – por exemplo o filme, não tinham como saber sobre ele.

- Bem, eu ainda chuto que foi um palpite de sorte para gerar visualização em cima do site – a calma de Akaashi sobre o assunto é assustadora, tenho que aprender como ser assim.

- Ei, estão prontos? – Konoha, o agente de relações públicas de Akaashi que está nos acompanhando durante esses dias entra no trailer que estamos, as gravações já haviam acabado a algum tempo e ele pediu para que nos arrumássemos.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora