Capítulo 16

4.1K 480 143
                                    

Demoro alguns segundos para acordar, e estou sozinho na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demoro alguns segundos para acordar, e estou sozinho na cama. Me sento e olho o quarto do hotel, nenhum sinal de [Nome], mas já esperava por isso.

Quando pego meu celular, me assusto com a quantidade de chamadas perdidas, e nem ao menos tenho tempo de processar antes do celular tocar de novo, o nome de Suna piscando na minha tela.

– Alô – atendo.

– Onde caralhos você tá? – ele me pergunta – viu que horas são? – afasto o celular do rosto, é pouco mais do que meio dia, mas já esperava dormir demais, ainda mais depois do que aconteceu de madrugada.

E só a lembrança me faz sorrir.

– Atsumu, cade você porra?

– Num hotel – digo finalmente, tem um segundo de silêncio na linha até Suna voltar a falar.

– É melhor você aparecer no seu apartamento logo, temos ensaio – e então a ligação se encerra.

Me levanto e visto o resto das minhas roupas antes de sair de lá, faço o check-out rapidamente e peço um táxi, as memórias da noite passada não deixando minha mente nem por um segundo.

Devo admitir que foi extremamente divertido.

Mas parte de mim se sente estranho, não sei se [Nome] vai finalmente terminar seu relacionamento, ou nunca mais falar comigo. Só considerar a segunda opção já me deixa com essa sensação estranha no peito.

Enquanto o táxi segue para meu apartamento, abro meu celular nas notas e começo a escrever. Minha mente está a mil de criatividade, nem ao menos preciso me esforçar para formar as letras.

Quando saio do carro, continuo digitando, terminando o que parece ser o rascunho de uma das novas músicas para o álbum, e não consigo tirar o sorriso do rosto.

– Bom dia – entro no meu apartamento, a banda toda está na sala.

– Mais para boa tarde – Sakusa responde.

– Vou tomar um banho e a gente vai pro ensaio, beleza? – finalmente olho de verdade para eles, e percebo Suna com a expressão fechada, mas não espero ninguém responder para ir até meu quarto.

Enquanto tiro minha camiseta, ouço minha porta se abrir e fechar de novo.

– Por favor, me diz que você foi para um hotel com uma garota aleatória – é a voz de Suna.

– Eu fui para o hotel com uma garota aleatória – digo, com um sorriso no rosto, e me viro para ele. É difícil decifrar sua expressão, mas sei que ele não acredita em mim.

– Espero que tenha valido a pena – ele se vira e sai do quarto, sei que ele só está preocupado, e tem toda a razão em estar.

Ficar com [Nome] foi um risco imenso, mas com certeza valeu a pena.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora