Já estou jogado no sofá do camarim, o show de hoje havia sido o fechamento perfeito da turnê, e eu posso dizer que estou morto depois dessas semanas viajando pelo país todo, mas mesmo assim um pouco da adrenalina do show ainda corre em mim.
- Viu quem estava aqui? – Bokuto acaba perguntando, se sentando no sofá também.
- Quem? – pergunto com um sorriso, lembrando de quem tinha visto.
- Aqueles dois atores famosos daquela série de vampiros, minha irmã é apaixonada neles – Bokuto diz – falei para o Kuroo chamar eles aqui, talvez eu consiga um autógrafo para ela.
- Dois? – acabo perguntando, já que só tinha visto [Nome] quando passei pelos bastidores, fiquei muito surpreso quando a vi ali no meio do show, para quem não sabia quem eu era, ela parece ter se interessado o suficiente para vir até o último show da temporada.
- Sim, Akaashi Keiji e [Nome] eu acho, eles namoram – Bokuto diz e eu arregalo os olhos, o namorado dela tinha vindo.
- Legal – me encosto mais no sofá, tentando não ligar muito para o assunto, Suna bebia uma garrafinha de água enquanto Hinata trocava sua camiseta, Omi havia ido para o banheiro, provavelmente tomar um banho como ele faz depois de todos os shows.
- Depois disso vamos ficar um pouco mais livres né? – Hinata pergunta se jogando do meu lado no sofá – estava querendo visitar minha mãe e minha irmã já que ela vai entrar nas férias de verão logo.
- Pelo que Kuroo disse sim – Suna responde – não temos nada marcado no momento.
Aquela notícia me alivia de certo modo, já que poderia ter um pouco de espaço para tentar me concentrar na escrita, mas ao mesmo tempo eu sei que vou sentir falta do palco, mesmo que a gravadora não nos deixe ter muito tempo de descanso e sei que logo já marcariam outro grande show, mas não reclamo sobre isso, eu estou vivendo meu sonho.
Sakusa sai do banheiro já vestido, ao mesmo tempo que Kuroo abre a porta se inclinando para dentro nos observando, como se se certificasse que não estamos fazendo nada demais, antes de abrir a porta completamente e deixar que um homem entre.
Ele tem os cabelos curtos e pretos, têm a expressão calma e é o típico rosto bonitinho que os atores têm, percebo que ele usa uma roupa que eu reconheço na hora e sorrio com aquilo, mas fecho o sorriso quando percebo que ele estava de mãos dadas com [Nome], ela entrou e olho diretamente para ela, mas ela não olha em minha direção.
Bokuto se levanta rapidamente, indo em frente dos dois e vi que [Nome] sorri enquanto o seu namorado olha ainda um pouco sem expressão para Bokuto que sorri animado.
- Oi, primeiramente queria dizer que é bem legal que vocês dois tenham vindo ver o show – ele começa.
- Akaashi gosta bastante de vocês, e nós estávamos na cidade, foi um ótimo show – ela diz sorrindo e percebo que seu namorado olha para ela, por algum motivo eu estou um pouco irritado pelo namorado ser real e não uma desculpa dela para me dar um fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x Leitora
Fanfiction𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐... [Nome] se vê em frente de um desafio dos grandes, resistir ao loiro provocador que parece não desistir dela, e mesmo que todos saibam que ela tem namorado, ele parece não se...