Capítulo 24

3.4K 448 125
                                    

O silêncio é ensurdecedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio é ensurdecedor.

Tenho minha boca aberta em choque, estava prestes a me levantar quando vi [Nome] voltando para a sala, mas nunca imaginaria que ela falaria isso.

Ela acabou de revelar que não namora Akaashi, não consigo desviar meu olhar dela, que transparece nervosismo e agora tem um olhar de pânico, esperando qualquer tipo de reação.

– Vocês terminaram? – Hinata é o primeiro a se pronunciar, com a voz tão surpresa quanto o olhar – Quando isso aconteceu?

– Não – ela responde, e olha para Akaashi, como se pedisse socorro pelo olhar.

– Nós nunca namoramos – ele começa – eu sou gay.

– Meu Deus – Hinata se levanta, e percebo Suna encarar os dois completamente confuso, e então ele olha para mim, e eu arregalo meus olhos e começo a me levantar também.

– Uau, que revelação... surpreendente – Bokuto dá risada da minha atuação.

– Você já sabia – É Sakusa falando, olho para ele me fingindo de inocente.

– E porque caralhos vocês tavam fingindo namorar? – Suna pergunta, chamando a atenção do falso casal.

– É sob contrato – os dois falam juntos.

– Eu só quis contar para vocês porque, bom, não quero que tenham a impressão errada sobre mim – [Nome] diz, e então olha para Suna – eu sei o quanto essa situação deve ter sido estranha na sua visão, mas eu realmente quero conhecer melhor e me dar bem com vocês.

– Espera, então esse tempo todo que a gente conhece vocês, vocês não namoravam? – Hinata pergunta, ainda parecendo processar a informação – e você sabia? – Ele olha para mim.

– Ela me contou no ano novo – revelo, e então olho para ela.

– Nós só pedimos por favor, guardem segredo – Akaashi diz – a situação estava estranha para mim também, mas vocês são literalmente os únicos que sabem que é falso.

– E a Yachi? – Hinata pergunta, [Nome] nega com a cabeça.

– E nosso contrato já está no fim, mas como vocês meio que já sabiam sobre eu e Atsumu, contar não parecia tão ruim quanto fazer vocês pensarem que eu traí Akaashi.

– Vocês sabem a merda que vai dar se isso vazar? – Suna pergunta – Não só para vocês, mas para a gente também.

– Sabemos – [Nome] diz.

– Mesmo assim, não tem como mudar a realidade do que aconteceu – Bokuto diz – mas acho bom que vocês sabem sobre isso, agora podemos curtir sem todo o constrangimento.

– Você sabia disso também? – Hinata pergunta, Bokuto sorri.

– Você nem tem ideia de quanto tempo – ele olha para Akaashi, que sorri também – lembra de como vocês estavam enchendo meu saco para apresentar meu "novo namorado"? – Bokuto coloca a mão no ombro de Akaashi, Sakusa dá uma risada.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora