Capítulo 10

4.4K 572 168
                                    

- Aquele filho da puta! - quase grito, em choque com o que estou ouvindo - não é possível!

Akaashi só me olha surtando, quando ele me disse que eu deveria ouvir a música nova da Black Jackals, eu não esperava que ela fosse ser desse jeito. Atsumu só pode ter ficado maluco, é claramente uma música para mim, me dizendo novamente quais são suas intenções.

A música termina e no momento só palavrões e xingamentos passam pela minha mente, isso é ruim, muito ruim.

Vou diretamente caçar qualquer vestígio de boatos sobre quem a música seja, se souberem que é para mim tudo vai por água abaixo, estou tremendo enquanto digito o nome da música no site de busca.

- Por que parece que você está prestes a cometer um assassinato? - Akaashi me pergunta, não desvio minha atenção da busca para responder.

- Porque eu vou matar aquele desgraçado - Akaashi ri.

- Eu achei a música incrível, e bem ousada - quando ele diz isso, olho para ele, indignada.

- O que? - acho que sou a unica vendo a real situação aqui - se vaza que a música é sobre mim, nós dois perdemos o emprego, você sabe disso não é?

- E como descobririam? Vai começar a sair com ele? - paro por um momento, não planejava sair com ele, mas se sua promessa começa com ele lançando uma música sobre me roubar do meu namorado, então com certeza deve ter planejado mais encontros.

- Não - respondo - mas e se algum paparazzi por um acaso nos ver juntos, e os boatos começarem?

Finalmente vejo uma matéria em um site de fofoca sobre o que eu estava procurando, e não ouço a resposta de Akaashi.


Sobre quem é a nova música da Black Jackals?

No começo dessa semana fomos agraciados com o mais novo hit do momento, a banda Black Jackals depois de muito tempo sem lançamentos, nos presenteou com seu novo single: "Boyfriend"

Mas o que todos querem saber é: Quem é essa garota comprometida que nosso vocalista preferido quer?

Bom, surgiram vários palpites e teorias na internet, alguns falando sobre musas do pop, algumas até já casadas. Mas aqui temos sua resposta.

Como é de conhecimento público, Atsumu Miya já teve alguns relacionamentos no passado, e seu último com a modelo Kiara Martin parece ter acabado de um modo amigável. Mas e se isso não for totalmente verdade?

A modelo recentemente entrou em um novo relacionamento, será que o BJ a quer de volta?

Essa é uma das hipóteses mais compartilhadas no twitter, muitos realmente acreditam que é uma ameaça direta ao novo namorado da modelo, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Já Atsumu, quando questionado sobre quem aquela música falava, publicou em seu perfil:

Já Atsumu, quando questionado sobre quem aquela música falava, publicou em seu perfil:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora