Dezembro
Desde que acordei não tive um momento que pudesse parar para simplesmente respirar, até porque é dia de show, um dos grandes, então a correria é normal, e confesso que apesar de reclamar eu gosto bastante, toda uma equipe correndo para que tudo aconteça do melhor jeito possível.
O show de hoje vai acontecer perto do final da tarde, já que a banda foi convidada para a inauguração da mais nova casa noturna da cidade, voltada só para celebridades e famosos, sinceramente estou curioso sobre o que aquele lugar tem de especial.
Depois de confirmar a seleção de músicas com as pessoas que cuidam do som eu pude finalmente ir até os camarins, já havíamos passado o som e ensaiado um pouco, a ansiedade já dando sinais dentro do meu peito, mas eu gosto da sensação, sei que nasci para estar em um palco.
Sou vocalista e compositor da banda que mais vem fazendo sucesso no país, e não sou eu falando isso, mas sim a Rolling Stone, então tenho motivos para me orgulhar de onde conseguimos chegar.
- Cara, eu espero que eu não canse demais no show – ouço Bokuto, o baterista, dizer assim que passei pela porta.
- E é possível você gastar toda sua energia? Achei que fosse infinita – brinco.
- Concordo, acho que nunca te vi cansado de verdade, e a gente se conhece desde o ensino médio – Suna, um dos guitarristas diz, e tenho que concordar.
- Mas eu quero aproveitar e dançar bastante com o Shoyou na balada depois – Bokuto diz.
- Já tinha até esquecido disso – Sakusa que é o nosso baixista comenta.
- Não é como se fosse a primeira vez que vamos em uma festa depois de um show – Hinata, o outro guitarrista, aponta.
- Verdade – concordo – mas vamos nos arrumar que o pessoal já começou a entrar - enquanto acertava os últimos detalhes do show, já conseguia ouvir as pessoas gritando e conversando perto do palco.
- Eu pedi uma pizza – Suna me fala – a gente tá aqui desde manhã, e tem tempo antes do show começar ainda, relaxa Atsumu.
- Eu sei que tem tempo – digo me sentando no sofá ali – mas não quero atrasar demais o show e dar motivo para a produção reclamar.
- O público ama a gente, isso que importa para "a produção" – Hinata faz as aspas com os dedos – e sobre essa balada nova, vocês viram alguma coisa?
- Só que vai ser como um "espaço seguro" para as celebridades – Sakusa conta.
- E como seria seguro? – Bokuto pergunta.
- Provavelmente não vai poder entrar com qualquer coisa que possa gravar imagem ou som.
- Traduzindo – Suna o cortou – vão poder fazer merda lá dentro sem o perigo de algum paparazzi ou fã vazar para a mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x Leitora
Fanfic𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐... [Nome] se vê em frente de um desafio dos grandes, resistir ao loiro provocador que parece não desistir dela, e mesmo que todos saibam que ela tem namorado, ele parece não se...