Capítulo 26

3K 412 173
                                    

Junho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junho


Quando o avião pousa em Manchester, a primeira coisa que faço é mandar uma mensagem para ela, já são mais de dois meses de turnê, mas estou ansioso por esse show em específico, já que mandei alguns ingressos para [Nome] a algumas semanas.

No caminho até a van que nos espera, a banda é recebida por alguns fãs animados no aeroporto, uso meu melhor sorriso para acenar para as pessoas que são barradas pelos nossos seguranças.

– Sério cara, onde você arranja energia para isso? – Suna me pergunta, enquanto arruma o óculos de sol que usa para disfarçar as olheiras.

– Eles vieram aqui ver a gente, não custa nada acenar de volta – eu respondo, a verdade é que também estou exausto, mas só de saber que vou vê-la de novo, meu corpo se anima. Hinata ouve o que eu falei e se vira para a pequena multidão, mas recebe um aviãozinho de papel na cara.

Até o segurança que estava perto dele toma um pequeno susto e olha bravo para o pessoal, mas eu só dou risada enquanto Hinata pega o papel na mão e abre.

– Valeu aí – ele sorri sem graça enquanto seguimos para fora do aeroporto.

– O que diz? – Bokuto se inclina sobre o ruivo, pegando o papel da mão dele e lendo – ownt que fofo.

– O que é? – fico curioso.

– Uma declaração de amor para o Hinata – Bokuto me estende o papel, que está todo decorado e até consigo sentir um perfume doce.

– Seria fofo se não fosse um pouco assustador também – Suna, que se inclinou na minha direção para também ler, diz – "nós ainda vamos nos casar algum dia, espere por mim" – Suna cita a carta, me fazendo rir.

– Pelo menos ela não ameaçou ele, ou mandou alguma coisa bizarra junto com a carta – digo, me lembrando de algumas das coisas assustadoras que eu já recebi.

– Você não deveria estar cuidando da voz? – Sakusa pergunta, lembrando Saeko, a responsável por cuidar desse detalhe que está na hora. Mando um dedo do meio para meu amigo, já que acho um saco ter que fazer isso, mas entendo a importância.

Pelo caminho todo até o hotel, uso o nebulizador enquanto Saeko passa os exercícios vocais para mim, e como todas as vezes, meus amigos ficam imitando a vocalise, algo que eu realmente não me importo que eles façam, quem sabe assim eles aprendem a ficar mais afinados.

Quando entro no quarto de hotel que vou dividir com Suna, pego meu celular, mas ainda estou sem resposta, e acho que minha expressão me entregou.

– O que foi? Não vai ver sua namorada? – arregalo meus olhos, olhando para Suna um pouco assustado por ele ter usado a palavra namorada.

– Ela não é minha namorada – digo, ele dá risada.

– Verdade, ela é a namorada do Akaashi – faço uma careta – mas e então, porque ficou com essa cara?

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora