– Ele disse sim! – Bokuto exclama enquanto entra no apartamento dele, onde uma festa esperava o casal de, agora, noivos.
Foram gritos altos enquanto Akaashi entrava atrás de Bokuto com um sorriso sem graça, corro para o meu melhor amigo dando um abraço apertado nele, Yachi se junta no abraço. Vejo a banda pulando em cima do Bokuto e o derrubando.
– Vocês podem por favor não matar meu noivo esmagado? – Akaashi brinca, fazendo todos os garotos olharem para ele e um coro de risos começar.
– Mas precisamos comemorar! – Hinata exclama – quem diria que o primeiro a se casar do grupo seria o Bokuto.
– Ué, sempre achei que ele fosse o mais provável – eu digo, fazendo os amigos darem uma risada.
– Considerando as outras opções – Suna aponta para os amigos – até que faz sentido.
– Mas e você e o Atsumu? – Yachi pergunta, fico sem saber o que dizer, mas meu namorado vem em meu resgate.
– Quem sabe no futuro – ele diz a resposta padrão – mas agora é hora de comemorar o segundo melhor casal presente aqui – Atsumu brinca, Bokuto está tão radiante de felicidade que a provocação do meu namorado não teve efeito nenhum.
Os dois noivos voltam para o lado um do outro, posso jurar que eles estão brilhando, sinto até vontade de chorar.
– Deixa eu ver as alianças! – exclamo de repente, me lembrando desse detalhe. Quando Atsumu me contou que Bokuto planejava pedir Akaashi em casamento e foi junto com o amigo escolher as alianças, fiquei curiosa para saber que tipo de anél ele escolheria.
Akaashi e Bokuto levantam as mãos, mostrando o par de alianças douradas lisas, eu dou um sorriso.
– E então? Vamos começar essa festa? – Atsumu anima o pessoal, que segue para a bancada onde alguns aperitivos e bebidas estão posicionados.
Sigo do lado de Akaashi, morrendo de ansiedade para que ele me conte todos os detalhes de como o pedido aconteceu, e sabia que teria que praticamente arrancar ele de perto da banda para que pudesse contar sua versão.
E sabia que todos ali estavam do mesmo jeito, felizes pelo noivado mas curiosos e morrendo de vontade de perguntar os detalhes.
Me surpreendo quando quem faz a tão aguardada pergunta é Sakusa.
– Como o pedido aconteceu? – Bokuto e Akaashi se entreolham e sorriem, Bokuto começa a contar.
—----- Três horas antes -----—
POV Akaashi
Não tenho nenhuma dúvida de que Bokuto está planejando algo quando chego no restaurante, que parece totalmente vazio e escuro, a não ser pela luz fraca que posso ver que vem de dentro do lugar.
Já estava extremamente desconfiado pelo modo em que Bokuto vem agindo nas últimas semanas, como se a todo momento estivesse ansioso, mas me forcei a pensar que era sobre algo relacionado a banda.
Porque meu primeiro pensamento foi de que um pedido mais sério pudesse estar vindo, e eu não quero quebrar minha cara se isso não acontecer.
A luz que vi antes vem de velas que decoram parte do salão, principalmente perto de uma mesa posicionada mais ao centro do lugar, onde Bokuto está conversando com o chef, eu dou um sorriso grande, e agora não evito pensar que posso estar certo.
Bokuto me percebe e dá um sorriso também, pedindo um minuto ao chef para praticamente correr até onde eu estou e me abraçar forte.
– Você está tão lindo – ele diz, com o sorriso que sempre faz meu coração derreter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x Leitora
Fanfic𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐... [Nome] se vê em frente de um desafio dos grandes, resistir ao loiro provocador que parece não desistir dela, e mesmo que todos saibam que ela tem namorado, ele parece não se...