Capítulo 17

4.4K 467 285
                                    

N/A: Só um aviso, esse capítulo vai ter muitas letras em inglês, então para quem não sabe, vou deixar a tradução no fim do capítulo , com o nome de cada música direitinho.

É isso, aproveitem <3

------------------------------


– Espera, o que? – eu pergunto para Akaashi, já que só posso ter ouvido errado.

– Black Jackals convidou a gente para ir na live session deles – ele repete, eu dou uma risada nervosa.

Nas últimas semanas lutei tanto contra qualquer informação sobre eles, mais especificamente sobre o vocalista, porque eu estava com medo, e ainda estou.

Porque no dia seguinte eu me lembrei que não pedi para Atsumu assinar o contrato de sigilo, e passei a próxima semana tentando não surtar totalmente pensando que algo ruim com certeza ia acontecer.

Mas não aconteceu, e mesmo assim ainda não queria ouvir sobre eles. É difícil demais e estou quase morrendo para não ligar para Atsumu quase toda madrugada. Deveria ser algo só de uma noite, mas só sinto ainda mais vontade de repetir.

E de novo o que está me segurando é o medo, tenho medo de falar com ele e não resistir, ele acabar falando algo, ou deixando escapar, e eu não ter nada para me proteger porque fui esquecer sobre o contrato.

Mas em minha própria defesa, a última coisa que estava pensando naquela noite era no contrato.

Mesmo assim foi tanta irresponsabilidade, talvez em alguma parte do meu subconsciente eu não queria nem ao menos que o contrato existisse. Queria que o namoro não existisse, que eu pudesse dormir com Atsumu sem me preocupar se o país inteiro vai me chamar de traidora na manhã seguinte.

– Não quero ir – digo.

– O convite foi feito para nós dois – Akaashi fala – se eu aparecer sozinho vai ser estranho.

– Você quer ir? – pergunto, mas é uma pergunta idiota, é obvio que ele quer ir – desculpa, eu não sei se consigo.

– O que acha que vai acontecer? Que o Atsumu vai te beijar no meio da live enquanto eu também estou lá? – ele pergunta, ironico – não acho que ele seja idiota a esse ponto.

– Eu sei mas – dou uma pausa, tentando pensar numa desculpa – é complicado, não nos falamos desde o que aconteceu.

– Sabe que não vai conseguir evitar para sempre – Akaashi me diz – pretende se esconder até quando?

– Não estou me escondendo, só não quero ver ele.

– Achei que você tivesse gostado de ficar com ele.

– Esse é o problema! – estou me segurando para não explodir, respiro fundo enquanto Akaashi me olha, esperando que eu continue – Eu até tento esconder, mas não adianta, parece que ele vê que eu quero ele... e ele está certo.

– Não acha que ele se contentaria com um caso escondido? – Akaashi pergunta, eu dou uma risada melancólica.

– Depois de ouvir Atsumu dizer diversas vezes que queria especificamente me roubar de você, duvido que entenderia – eu respondo, lembro da noite em que ficamos, ele me perguntou se eu terminaria com Akaashi e eu me desviei da pergunta, já que a resposta não era o que ele queria ouvir no momento.

– Nem se você contasse a verdade? – olho para Akaashi, chocada, já que a ideia de revelar que meu namoro é falso nem ao menos passou pela minha mente, porque é loucura.

𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 - Miya Atsumu x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora