𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐒.
point of view.— Oi amiga... — Carol parece uma confusão ambulante, rodeada de papéis, livros e canetas.
Ela se levanta, deixando algumas folhas caírem de seu colo. Então olha imediatamente para o meu pé.
— Eai, está tudo bem? Foi algo muito grave?
— Não. Ainda dói, mas agora consigo andar muito melhor. — falo. — Eai, para quê tudo isso? Alguma prova ou trabalho que eu não fiquei sabendo? — pergunto, me afundando nas cobertas.
Um aroma familiar me atinge, então eu fecho os olhos e respiro o cheiro dele.
— Trabalho de química, eu e o Art não acabamos. — ela diz.
— Ahh, entendi. Eu já acabei. — falo estendendo o braço para pegar meus cadernos.
— Claro né...vocês dois são inteligentes e... — ouço meu celular vibrar e imediatamente o agarro na cômoda. — Você não consegue ficar nem um segundo sem ele? Pelo amor de Deus! — Carol reclama.
— Mas olha só quem está falando...há menos de quatro semanas atrás, era você quem cancelava todos os nossos rolês para ficar com o Arthur. — falo, arqueando uma sobrancelha.
Ela não responde nada ou parece se importar, apenas faz uma careta e continua rabiscando seus papéis.
Depois disso, mando uma mensagem para Vic respondendo todas as mensagens que ele mandou.
Às vezes penso que sou louca por pensar que tudo o que eu poderia estar fazendo, poderia ser com ele. Que sem ele, não sou exatamente uma pessoa preenchida.
Olhar para Victor me faz pensar em como a minha vida era monótona antes dele.
Victor é a pessoa que mais me faz feliz, não só por ações, mas sim pela pessoa que ele é. O Victor Augusto dos olhos castanhos, do sorriso perfeito, do cabelo escuro e bagunçado, o divertido, o amoroso, o malicioso, o preocupado, o das piadas mais idiotas...
— No que está pensando, Babi? — Carol balança os papéis agitadamente.
— Você acha que...você acha que o Victor mudou? — pergunto. — Sabe, quando conheci ele, ele não era quem eu pensasse que fosse hoje em dia. — falo, distraída.
— Como assim? — ela pergunta. — Ele sempre foi do jeito que é, oras. Por quê?
— Por nada.
— Bom, menos por uma coisa. — ela diz. — Victor sempre foi esse garoto divertido e tudo mais. Mas, diferente de agora, ele ficava com bastantes garotas por aí. No colégio, em festas...acho que você já viu esse lado dele. Porém, você o mudou.
— Certo. E você acha que sou diferente das garotas com quem ele ficou?
— Você se sente diferente? — ela pergunta. — Porque eu, sim. Acho que consigo ver algo a mais nele. Uma parte melhor, talvez. E creio que você que tenha despertado. — diz ela, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔, 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 ✓
FanfictionVictor Augusto: Convencido, festeiro e orgulhoso. Sem dúvidas é um cafajeste de carteirinha...até conhecer Bárbara Passos: Doce, mas vibrante. Tímida, mas determinada. A garota que em uma só noite conseguiu virar a vida de Victor de cabeça para baix...