Espero que gostem, beijos!💞
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Natasha POV
Já passa da meia noite, Yelena estava claramente bêbada e flertava com um cara no bar, Wanda está sentada comigo, na sua segunda taça de vinho, enquanto eu havia trocado meu vinho por um drink.
_Sua irmã é muito engraçada!- Wanda diz rindo e olhando para mim.
_Ela é demais, eu fico muito feliz em vocês terem se gostado!- Sou sincera e pego sua mão sobre a mesa.
_Eu vou dormir na casa dele.- Yelena diz aparecendo na mesa, solto uma risadinha com a cara de espanto de Wanda._Bom, eu estou indo, se cuidem e não façam nada que eu não faria.- Diz beijando minha testa e fazendo o mesmo com Wanda.
_Se cuide!- Digo quando ela ja está afastada da mesa e indo em direção ao cara que esperava por ela.
Continuo bebendo meu vinho, bebericando o mesmo na taça, observo a mulher sentada a minha frente, que está também me olhando, seus olhos estavam bem claros por conta da luz do restaurante, eu podia ver bem o seu rosto, cada traço do seu rosto bem desenhado, como se ela fosse uma escultura, algo para se admirar, seus lábios pareciam tão macios e convidativos.
_Acho que deveríamos ir para uma balada.- Falo para ela que ri.
_Eu nunca fui a uma e acho que nem tem aqui.- Fala e eu sorrio.
_Podemos fazer a nossa própria balada.- Digo me levantando._Você vem?- Pergunto largando o dinheiro na mesa com a gorjeta do garçom e estico minha mão para ela pegar.
_Tudo bem.- Fala se levantando e pegando minha mão, para que eu nos guie pelo caminho até a saída.
(...)
Chegamos no quarto do hotel onde Yelena e eu estamos hospedadas, no caminho havíamos passados em um mercado 24 horas e compramos bebidas, guardei todas na mini geladeida que tinha no quarto, pego meu celular e coloco uma música para tocar.
_Dança comigo?- Pergunto estendo minha mão para ela.
_Eu não sei dançar.- Sussurra e eu pego a sua mão puxando seu corpo para perto do meu, coloco minhas duas mãos em sua cintura e sinto ela circular meu pescoço com seus braços.
_Eu ensino você.- Sussurro de volta, as batidas de Slow tocando no fundo. A puxo ainda mais perto, apertando minhas mãos em sua cintura, a faço seguir meus passos, enquanto olhamos nos olhos uma da outra, a letra da música deixando claro o que eu quero, ouço Wanda suspirar quando eu a faço ficar tão próxima que nossos seios se tocam por cima da roupa, nossos narizes quase se tocando, eu podia sentir sua respiração batendo em meu rosto.
_Isso é bom!- Ela diz com sua voz baixa, arrasto minhas mãos para dentro da sua camisa, podendo agora tocar a pele da sua cintura, eu sinto o quão quente ela está.
_Wanda...- Minhas mãos sobem um pouco, tocando a base do seu sutiã, solto um suspiro alto ao sentir a renda em meus dedos, aproximo meu rosto do dela e toco nossas testas e nariz, nossos lábios próximos um do outro.
_Natasha...- Ouço ela dizer, eu sabia que ela não queria aquilo, que eu não podia fazer o que estava pensando em fazer com ela, então junto toda a força da minha mente para me afastar dela, nos separando completamente.
_Quer uma bebida?- Pergunto atordoada e ela concorda com a cabeça, parecendo tão tensa quanto eu.
Wanda POV
Natasha ia me beijar? Deus! Eu ainda consigo sentir suas mãos em mim, ela estava tão próxima, eu não sei para que caminho minha mente está aindo, meu coração diz para ir até ela e beija-la, mas minha consciência diz que está errado, eu sei que é pecado e que eu não deveria nem estar pensando nisso.
_Wanda?- Ouço ela me chamar, percebo que ela já está na minha frente segurando duas taças de vinho.
_Nós somos só amigas!- Falo pegando uma das taças da sua mão.
_Eu sei.- Vejo ela dar um sorriso forçado em minha direção, aquilo me faz entrar em alerta.
_Você está afim de mim?- Pergunto e ela desvi o olhar.
_Não capaz, não se preocupe com isso!- Fala e eu suspiro aliviada._Acho que é melhor irmos dormir, amanhã ainda tenho que te levar para casa.- Diz e eu concordo com a cabeça.
Eu amo dormir com a Natasha, ela é tão confortável e quente, eu dormia muito bem com ela, então estou feliz de dormir com ela hoje, mesmo que pelo jeito seja pela última vez.
_Eu vou apenas beber o resto da minha bebida.- Fala virando todo o líquido que ainda tinha em sua taça de uma vez.
_Você vai passar mal dessa forma.- Digo, ela me olha e ri.
_Ultimamente nada me deixa tão mal quanto eu já estou.- Fala rindo e eu acabo ficando preocupada com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.