Espero que gostem, beijos!🖤
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Wanda POVSão três da manhã e eu estou sentada na cama com Nat, estamos conversando e bebendo vinho, apenas de calcinha e sutiã.
_Eu acho que deveriamos casar na primavera.- Digo animada enquanto olho em seu rosto, iluminado pela luz do quarto.
_A primavera começa mês que vem.- Fala e eu concordo com a cabeça.
_Eu sei, mas pra que esperar mais? Nós nos amamos e já estamos juntas a quase dois anos, nossos planos de vida são os mesmo, queremos começar uma família logo.- Falo e eu sorriso se abrir.
_Tem certeza?- Pergunta e eu concordo com a cabeça.
_Eu sei que ainda está abalada com o que aconteceu com Maria e entendo se precisar de um tempo.- Digo e ela aproxima seu rosto do meu.
_Eu amo você, por mim podíamos nos casar hoje!- Diz e eu solto um risadinha.
_Eu te amo tanto!- Sussurro antes de lhe dar um selinho.
Bebo o resto do vinho que havia em minha taça e coloco a mesma vazia em cima da cômoda ao lado da cama, vejo que Nat fez o mesmo, ela se aproxima de mim para pegar meu rosto entre suas mãos.
_Eu estou tão feliz de estarmos dando certo, eu te amo tanto, amor!- Fala olhando em meus olhos.
_Eu te amo muito!- Digo me arrumando para me sentar no colo dela._Muito!- Beijo sua testa._Muito!- Beijo a pontinha do seu nariz._Muito!- Beijo sua bochecha._Muito!- Beijo o queixo dela._Como nunca amei ninguém!- Digo antes de finalmente juntar nossos lábios.
Sinto as mãos dela irem para minha cintura, me puxando para mais perto, peço passagem com a língua, sentindo finalmente nossas línguas se tocarem. Eu amava ficar assim com Natasha, me sentia amada e cuidada, era como se eu tivesse sido feita para ficar com ela. Solto um suspiro quando sinto ela puxar meu lábio inferior, aperto seus cabelos entre meus dedos, puxando com força.
_Eu gosto de ficar assim com você.- Sussurra e eu sorrio me sentindo tão feliz.
_Eu também!- Sussurro lhe dando um selinho._Eu quero te fazer uma pergunta.- Falo e sinto seu olhar curioso para mim.
_Pode perguntar o que quiser.- Fala e eu quase derreto com o sorriso que ela da para mim.
_Nós podemos casar na igreja?- Pergunto olhando em seus olhos._Eu sei que você não é religiosa e sei que vai difícil achar uma igreja que queira nos casar, mas eu ainda acredito em Deus e seria muito importante para mim que nos casemos com a bênção Dele.- Falo tentando me explicar.
_Eu acho que seria maravilhoso nos casarmos em uma igreja.- Fala sorrindo e eu fico surpresa._Eu moveria montanhas para te fazer feliz, Wanda.- Diz e eu sorrio com o quão incrível ela é.
_Eu te amo tanto!- Digo a puxando para um abraço.
(...)
1 mês depois
Natasha POV
Eu rodei Nova York inteira atrás de igrejas que poderiam nos casar, eu sei que é uma cidade grande e bem evoluída, mas as coisas eram mais difíceis do que pareciam. Wanda queria se casar em uma igreja e eu queria que ela fosse bem localizada e bonita, ou seja, as coisas ficaram um pouco mais complicadas.
_Oi, eu sou Natasha Belova-Romanoff.- Digo estendendo minha mão para que o Pastor aperte.
_Pastor Jeffrey.- Fala apertando minha mão._No que posso te ajudar, querida?- Pergunta e eu suspiro, pronta pra receber mais um não.
_Eu gostaria de saber se vocês casam casais homoafetivos.- Falo e vejo o rosto dele franzir.
_Nós nunca realizamos esse tipo de cerimônia aqui.- Diz e eu arqueio a sobrancelha.
_Vocês nunca realizaram um casamento?- Pergunto e vejo ele sorrir.
_Nunca realizamos um casamento gay.- Diz e eu suspiro.
_Eu sinto muito, por incomodar.- Digo já pronta para sair dali.
_Eu não disse que não poderíamos realizar.- Fala e eu o olho surpresa com aquilo._Claro, vai haver uma taxa a ser cobrada.- Fala e eu concordo com a cabeça._E um valor a mais pelo tipo de casamento.- Diz e eu solto uma risadinha.
_Claro que sim!- Falo ironicamente e ele apenas da de ombros.
_E o casal só poderá se casar, se as duas forem batizadas na religião.- Diz e eu sabia que tinha me ferrado.
_E quando eu posso ser batizada?- Pergunto e ele sorri abertamente.
_Então, na semana que vem haverão alguns batizados, você pode vir e se batizar junto.- Fala e eu concordo com a cabeça._Eu vou precisar da sua documentação e a data que pretende se casar, para sabermos se temos horário para o dia.- Diz e retiro meus documentos da bolsa.
_Eu devo ter jogado pedra na cruz.- Murmuro irritada.
_Oi?- Ele pergunta me olhando e eu sorrio forçadamente.
_Nada.- Falo já impaciente com tudo aquilo.
É cada coisa que eu faço por Wanda.
Wanda POV
Enquanto Nat resolvia o local do casamento, eu fiquei encarregada das flores e dos convites, o que sinceramente era ótimo, porque parecia que eu tinha ficado com a parte mais fácil. Juntas escolheríamos a comida, as bebidas, o bolo, o local da festa, os convidados, padrinhos e madrinhas, os vestidos iríamos escolher sepradas obviamente.
_Que animação é essa?- Peter, o menino que eu havia contratado para trabalhar comigo na floricultura, pergunta.
_Estou escolhendo as flores para o casamento.- Falo sorrindo e ele sorri junto.
_Lisiantos, rosas e copos de leite?- Ele pergunta lendo os papéis.
_Nat e eu temos uma história com Lisiantos, as rosas são um clássico e os copos de leite são simplesmente perfeitos!- Falo e ele concorda com a cabeça.
Eu sabia que seria uma festa linda, mas a melhor parte era saber que eu me casaria com o amor da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.