Não quero que fique com minha irmã

1.4K 188 182
                                    

Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Natasha POV

Acordo sentindo braços em volta da minha cintura, minhas pernas estão enroscadas com as da Wanda, beijo a bochecha dela, tentando acorda-la com calma.

_Acorda, meu amor!- Peço e sinto ela se remexer em meus braços.

_Não Nat, vamos ficar aqui pra sempre!- Ela pede manhosa e eu solto uma risadinha.

Me afasto um pouco para olhar seu rosto bem descansado, os olhos fechados e a respiração tranquila, beijo sua bochecha, sua testa, a pontinha do seu nariz, o queixo, vejo ela soltar uma risadinha e franzir o nariz.

_Vamos amor, quero passar o dia com você.- Falo e ela ri de novo.

_Podemos passar o dia na cama.- Fala e eu desço meus lábios para o seu pescoço beijando o local.

_Fazendo o que?- Pergunto descendo meus lábios para a sua clavícula, agradeço mentalmente por estarmos dormindo de lingerie, podia sentir bem seu corpo contra o meu.

_Vamos fazer amor, dormir, daí a gente acorda e faz amor de novo!- Wanda diz risonha e me faz rir junto.

Subo no seu colo, ficando com uma perna de cada lado do seu corpo, aproximo nossos lábios e lhe dou um selinho. Eu gosto de ficar agarrada com ela, poderia passar o dia inteiro assim.

_Eu acho uma óti...- Antes que eu termine de falar sou interrompida pela campainha.

_Finge que não estamos!- Wanda sussurra finalmente abrindo os olhos e eu solto uma risada alta. Saio do colo dela, então saio da cama, vou no closet, pego um short e uma camisa qualquer para colocar correndo.

_Porra, mas estão com pressa?- Pergunto saindo correndo do quarto quando ouço a campainha de novo.

_Porque você não atende a porta?- Steve pergunta já dentro do apartamento, junto com ele está Tony, Diana e Carol.

_Se você podia entrar, porque não entrou logo?- Pergunto revirando os olhos.

_Porque queríamos ser educados!- Tony diz se jogando no meu sofá.

_Claro, com certeza!- Digo ironicamente e reviro os olhos. Meus amigos se sentam no sofá, eu ouço barulhos vindo do quarto, provavelmente Wanda estava se arrumando.

_Tem alguém aqui?- Carol pergunta sorrindo maliciosamente.

_Sim, eu estou namorando.- Falo tentando conter meu sorriso.

_Você está namorando e não contou para nós?- Diana diz parecendo indignada com aquilo.

_É recente, não tínhamos nos visto ainda.- Digo suspirando e rezando mentalmente para Steve levar numa boa.

_Você não estava afim da minha irmã?- Steve pergunta arqueando a sobrancelha, antes que eu possa falar algo Wanda aparece na sala vestindo uma camisa minha de botões.

_Amor, eu não achei meu celular, você viu ele por ai?- Pergunta nem percebendo que haviam pessoas na sala, todos os meus amigos viram para olhar ela.

_Wanda?- Steve diz se levantando do sofá, solto um suspiro sabendo que provavelmente isso iria virar um drama.

_Oi pessoal.- Wanda diz se aproximando de mim e me abraçando de lado.

_Que porra é essa?- Steve pergunta e eu suspiro.

_Estamos namorando e morando juntas.- Ela diz e beija minha bochecha.

_Wanda, eu espero que você esteja brincando com minha cara!- Steve diz se aproximando, aperto meus braços contra o corpo da minha namorada, tentando manter ela perto e segura._Eu não posso acreditar que depois de anos me massacrando por amar homens, você vem e simplesmente acha que pode namorar uma mulher?- Ele diz e eu sinceramente sinto vontade de socar a cara dele.

_Está passando dos limites, querido!- Tony diz se levantando para se aproximar do marido.

_Eu acho que posso fazer o que eu quiser, já lhe falei mil vezes o motivo pelo qual eu odeio você e sabe que não é porque se casou com um homem.- Wanda diz irritada._Vocè é inconsequente, só pensa em si mesmo, está tentando me dar uma lição de moral, quando nem ao menos sabe o que está falando.- Diz irritada e eu suspiro.

_Eu acho ridículo o que está fazendo!- Ele diz e eu podia ver a veia do seu pescoço saltar com a raiva._Está com a Natasha porque? Para arrancar dinheiro dela?- Quando ele diz isso eu sinto que Wanda iria se soltar de mim, mas eu a seguro com medo dela avançar nele.

_Steve, para de ser sem noção cara.- Carol diz, a essa altura, Carol e Diana também haviam se levantado.

_Eu não quero que você namore minha irmã, está me ouvindo?- Steve diz apontando o dedo para mim.

_Pare com isso agora, chega de tratar as meninas mal como se você estivesse razão cem porcento do tempo, a Wanda tem idade para decidir as coisas por si, ela e a Natasha podem namorar se quiserem e não vai ser você que vai proibir elas!- Diana diz irritada parando ao meu lado._Ninguém aguenta mais toda essa sua raiva por sua irmã, sendo que ela já disse que se sentiu abondonada quando você foi embora.- Fala e vejo Carol soltar um sorrisinho.

_Agora estão todos ao lado das duas?- Steve pergunta e eu reviro os olhos.

_Steve, por favor, pare com isso!- Tony diz e vejo seu rosto está vermelho, como se ele estivesse com vergonha.

Vejo Steve simplesmente sair batendo o pé, enquanto Tony sai correndo atrás dele, aquilo me fez sentir um grande alívio, porque eu sabia que pelo menos aquela briga iria acabar.

_Obrigada por me defender!- Wanda diz para Diana e Carol.

_Eu sinto muito que isso tenha acontecido, amor!- Digo beijando o topo da sua cabeça.

_Eu também, Steve me irrita!- Fala e eu suspiro.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora