Separadas

1.8K 184 104
                                    

Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Natasha POV

Acordo sentindo um peso sobre meu corpo, abro meus olhos devagar, percebo que ainda estou com Wanda em meus braços, sua cabeça está escondida no vão do meu pescoço, nossas pernas estão entrelaçadas e minhas mãos estão em sua cintura.

_Wanda, amor!- A chamo beijando o topo da sua cabeça, nossos corpos ainda estão nus em cima do sofá.

_Mais cinco minutos.- Sussurra fazendo cosquinha em meu pescoço, subo minha mão para suas costas e acaricio o local.

_Vamos para nossa cama.- Peço já me sentindo desconfortável naquele sofá.

_Me carrega.- Pede se agarrando a mim como um coala, isso me faz rir.

_Estou namorando uma criança.- Falo me sentando com ela em meu colo, me levanto para poder ir para o quarto carregando Wanda, olho para a varanda e percebo que já está amanhecendo, o que significa que eu provavelmente iria ter que acordar daqui a pouco._Eu estou tão cansada!- Sussurro falando sozinha, entro no quarto e cuidadosamente coloca Wanda deitada na cama, beijo a bochecha dela e a cubro.

_Nat, deita aqui comigo!- Pede me puxando para deitar ao seu lado.

Me deito ao seu lado, entrando embaixo da coberta, abraço seu corpo por trás, ficando de conchinha, beijo o pescoço dela vendo sua pele arrepiar.

_Eu te amo!- Sussurro segurando ela com força contra o meu corpo.

_Eu também te amo!- Sussurra entrelaçando nossos dedos sobre sua barriga, beijo seu pescoço mais uma vez.

(...)

Hoje eu cheguei atrasada em meu trabalho, o que significa que levei um esporro da minha chefe, tudo está correndo bem durante o expediente, até Yelena me ligar e falar que tivemos problemas com um dos investidores da empresa. O que significa que terei que ir encontrar minha irmã hoje a noite, para podermos resolver os problemas da empresa.

Eu havia deixado Wanda dormindo no apartamento, ela parecia estar confortável, mas eu ainda me sentia mal por termos tido uma noite especial e eu não estar lá quando ela acordar.

_O que houve?- Gamora, minha colega, pergunta parando ao lado da minha mesa.

_Trabalho.- Digo já estressada com tanto problema no começo do dia.

_Agente Romanoff, denuncia de roubo no museu.- Meu chefe diz e eu já me levanto, coloco minha arma no coldre, aceno para Clint, que é meu companheiro, sempre trabalhamos juntos nos casos.

_Está tão estressada hoje!- Barton diz dando tapinha em meu braço.

_Não me irrita, Barton.- Falo lhe empurrando.

Wanda POV

Quando acordei percebi que Natasha não estava no apartamento, me senti um pouco triste por estar sozinha depois da nossa noite, mas a tristeza passa quando chego na cozinha e vejo a mesa pronta, com um café da manhã, flores e um cartão escrito a mão. Abro o mesmo, onde podia ser vista a letra bem desenhada de Natasha.

"Oi amor, espero que tenha dormido bem!
Sinto muito por não estar em casa quando você acordou, eu queria muito estar aí, mas acabei me atrasando para o trabalho. Preparei seu café da manhã porque sabia que estaria com fome quando acordasse, espero que tenha gostado das flores!
Ps: Amei nossa noite, te amo!
Ass: Sua namorada."

Meu sorriso quase não cabia em meu rosto, Nat sempre é atenciosa e carinhosa, é como se a cada segunda ela estivesse tentando me conquistar, eu não sabia que podia me sentir tão sortuda, até encontrar ela.

Depois de ontem a noite percebi que estar com ela me fazia me sentir bem comigo mesma, em todas as formas, ela sempre tenta me deixar melhor e me fazer feliz. Isso me trouxe para realidade e mostrou que estar ao lado dela me faz feliz de um jeito que nunca fui.

Eu sabia que a conversa que eu teria com minha mãe não seria fácil, na verdade ainda dói saber que irei machuca-la, lembro-me como ela ficou quando Steve foi embora, estávamos sozinhas depois disso, meu pai havia morrido a pouco tempo, meu irmão tinha ido embora para se assumir, então fomos apenas nós duas por muito tempo. E eu fui moldada por ela, para ser a mulher perfeita, mas eu não acho que consigo viver isso, não depois de saber o que é ser feliz de verdade e o que é viver a minha própria vida.

_Hey Wanda, não sabia que você estava aqui.-Melina, mãe da Nat, diz entrando na cozinha, na verdade eu sequer havia ouvido ela entrar no apartamento.

_Oi Melina, eu estou ficando aqui com a Nat por um tempo.- Falo e ela sorri.

_Eu disso querida, Natasha fala o tempo inteiro de você, eu só pensei que você iria aproveitar a cidade.- Fala e sorrio com a informação que ela deu.

_Normalmente saio com Nat a noite, quando ela está livre.- Falo e Melina me olha sorrindo.

_Bom, tome café e se arrume porque iremos sair e aproveitar para almoçarmos juntas.- Fala e eu concordo com a cabeça, animada por sair com minha sogra.

(...)

Passamos o resto da manhã caminhando pela Times Square, Melina me contava sobre como foi a infância da Nat, sobre como suas filhas sempre foram muito próximas, as vezes até me mostrava fotos das duas juntas quando crianças. No almoço passamos em um bistrô que Melina disse ser seu favorito na cidade, a mesma ficou extremamente feliz em comer no local e eu fiquei feliz em acompanha-la.

_Natasha mandou mensagem falando que vai a uma reunião com a Yelena.- Melina diz olhando para o celular.

_Bom, pelo jeito ela vai chegar tarde em casa.- Falo suspirando e sabendo que iria ficar sozinha.

_Querida, provavelmente ela vai terminar tudo o mais rápido possível para poder ficar com você.- Melina diz e eu sorrio com isso, sabendo que Nat sempre fazia o possível para me deixar feliz

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora