Discussão

1.1K 151 125
                                    

Um pouco de drama para vocês kkkk
Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Wanda POV

_Fica aqui comigo.- Nat pede me abraçando e me puxando para mais perto, estamos deitadas de conchinha na cama, estamos no meio da temporada de inverno, o que significa que está muito frio em Nova York.

_Eu preciso trabalhar, amor.- Sussurro me afastando para poder me virar de frente e olhar em seu rosto._Eu te amo!- Falo baixinho e beijo a ponta do seu nariz.

Sinto a mão dela ir para minha coxa nua e acariciar o local, aproveitando que estávamos nuas. Observo ela sorrindo com os olhos fechados, enquanto apalpa meu corpo.

_Que tal uma rapidinha antes de você sair?- Ela pergunta ainda com os olhos fechados, sua mão aperta minha bunda e me puxa para mais perto.

_Eu não quero me atrasar.- Digo e ela então finalmente abre os olhos.

_Tudo bem.- Ela me da um selinho e então deixa eu me afastar para levantar.

Enquanto eu ia ao banheiro começar a me preparar para o trabalho, eu pensava em como estava deixando Natasha de lado nos últimos meses, ela vinha se esforçando tanto para me fazer feliz e eu estou tão focada em fazer as coisas darem certo para mim que acabo esquecendo de nós.

Saio do banheiro pronta para pedir desculpa para minha noiva e tentar conversar com ela, mas quando olho para cama, Nat está dormindo, me aproximo da cama e me sento ao seu lado.

_Nat?- A chamo acariciando sua bochecha e ela abre os olhos me olhando.

_Está tudo bem, eu sei que está ocupada.- Sussurra e eu vejo seus olhos encherem de lágrimas.

_Você quer conversar?- Pergunto limpando a lágrima que caí dos seus olhos.

_Não quero fazer você se atrasar.- Diz e eu suspiro, dou um beijo na testa dela e me levanto. Não valia a pena fazer nada naquela situação, não poderia forçar ela a falar as coisas comigo.

Natasha POV

Observo Wanda se arrumar, eu achava que estava sendo egoísta, eu a queria perto de mim, me sentia colocada de lado, mas não era culpa dela, era por conta das minhas inseguranças.

_Natasha, você ouviu?- Pergunta chamando minha atenção.

_Não, me desculpe!- Falo e ela sorri.

_Eu falei que estou saindo, vou tomar café com um amigo em uma cafeteria perto da floricultura.- Diz e eu concordo com a cabeça.

_Bom trabalho!- Falo ouvindo a porta do quarto fechar e ela simplesmente ter saído.

Eu normalmente não chorava por coisas simples, mas quando se tratava da Wanda eu ficava extremamente emotiva, principalmente quando ela me tratava dessa forma, o que vinha acontecido muito nos últimos meses.

(...)

Já é noite quando Wanda chega, o jantar que eu havia feito para nós duas já estava frio, acabei esperando ela no sofá, sentada olhando um filme qualquer que passava na televisão.

_Desculpa a demora!- Diz se aproximando e me dando um selinho.

_Podemos conversar?- Pergunto e ela concorda com a cabeça.

_Precisamos.- Fala e eu concordo com a cabeça._Eu não quero que fique frustrada por aí, me sinto mal em ver você desse jeito.- Diz e eu suspiro.

_Eu só não queria perder o meu emprego.- Falo suspirando._As vezes meu braço ainda dói.- Digo e ela sorri de lado.

_Eu sei, meu bem!- Sinto ela me abraçar de lado._Mas as coisas sempre acontecem por algum motivo, você não pode mais trabalhar como policial, mas pelo menos está viva.- Fala e eu concordo._Você quer falar sobre a gente?- Pergunta e eu concordo novamente.

_Eu estou me sentindo de lado, mas eu sei que não é sua culpa.- Falo olhando em seus olhos.

_Eu trabalho de domingo a domingo porque preciso disso, a floricultura sempre foi um sonho e eu quero que dê certo.- Ela se justifica.

_Eu sei, eu não quero que largue tudo de mão por causa de mim, eu só queria que estivéssemos ao menos fazendo planos, para o nosso casamento, eu quero ter filhos, comprar uma casa, ter um animal de estimação, eu não sei, apenas pensei que estaríamos pensando em nós nesse momento.- Falo e eu ouço o suspiro de Wanda.

_E você acha que eu não penso nisso?- Pergunta exasperada.

_Não sei, você não diz nada sobre.- Digo realmente sem saber o que ela queria para nós.

_Eu nem paguei a você a compra da floricultura, como eu vou comprar uma casa, ter filhos, planejar um casamento e mais as mil coisas que você quer fazer?- Pergunta e eu franzo a testa.

_Eu nunca cobrei você, nunca pedi um centavo sobre a floricultura.- Eu estava começando a ficar irritada com aquela conversa.

_Eu sei, mas eu me sinto mal pegando o seu dinheiro e não devolvendo.- Wanda diz e eu suspiro._Eu não sou milionária como você, eu não posso sair jogando dinheiro fora sem nenhuma preocupação!- Eu não entendia o porquê dela estar jogando aquilo na minha cara.

_Eu te amo Wanda, mas isso é ridículo!- Falo me levantando.

_Talvez a gente tenha sido só fogo de palha.- Ela fala aquilo e eu travo, olhando para ela e sentindo tudo dentro de mim desmoronar.

_É talvez!- Falo simplesmente e ando rapidamente para o quarto.

_Tasha?- Ouço ela me chamar do outro lado da porta._Eu sinto muito amor, eu não quis dizer aquilo!- Fala e eu encosto minha testa na porta.

_Eu só queria que você fosse feliz!- Digo chorando e me sentindo insuficiente.

_Você me faz feliz!- Ela sussurra._Me desculpa, por favor Tasha.- Abro a porta para que ela entre e me abrace._Eu te amo, me desculpa!- Ela diz beijando minha testa.

_Eu não quero atrapalhar a sua vida.- Sussurro, sinto suas mãos pegarem meu rosto e ela então me faz olhar em seus olhos.

_Você é o amor da minha vida, eu sou uma idiota!- Diz e seca minhas lágrimas.

(...)

Wanda POV

São duas da manhã, eu estava deitada ao lado da Nat, acariciando seus cabelos enquanto a mesma dormia, seu rosto inchado por ter chorado até dormir, eu me sentia extremamente culpada por ter mexido com as inseguranças dela. Ela começa a se mexer, antes de abrir os olhos e me encarar, seu olhar está apagado e era minha culpa.

_Me desculpa!- Sussurro pela vigésima vez aquela noite.

_Dói.- Ela sussurra tão baixo que eu quase não ouço. Aproximo nossos rosto, para juntar nossos lábios, tentando provar que eu estava ali para ela e com ela, peço passagem com a língua.

Fazia mais de três semanas que não fazíamos nada, sempre que Nat tentava algo eu dizia que estava cansada. O que era verdade, eu sinto tanta falta dela que me pego pensando nela o dia inteiro no trabalho.

_Vamos começar a planejar o casamento, vamos ter filhos, vamos ter bichinhos, uma casa e tudo que temos direito.- Sussurro separando se leve nossos lábios._Me desculpa por favor, eu quero tudo isso com você.- Digo escorando minha testa na dela.

_Eu não quero ser um peso para você.- Fala e eu nego com a cabeça.

_Nunca será um peso para mim, eu falei aquilo da boca pra fora, eu te amo tanto que as vezes eu só quero sair correndo e ir para os seus braços.- Digo olhando em seus olhos._Eu só quero estar com você, para sempre!- Digo e ela me puxa para outro beijo.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora