Leveza

2K 229 142
                                    

Já disse hoje que a Natasha é boiola?
Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Natasha POV

Acordo sentindo uma respiração em meu pescoço, abro os olhos devagar e percebo que estou no quarto do hotel que estou ficando, Wanda está em meus braços, com o rosto escondido em meus pescoço.

_Você é tão linda!- Sussurro, sabendo que ela não vai me ouvir já que está dormindo, me afasto com cuidado para não acorda-la. Quando consigo, me levanto da cama me espreguiçando, devagar ando para o banheiro para fazer minha higiene matinal.

Enquanto faço isso, penso o que Wanda iria querer para o café da manhã, talvez eu devesse pedir para trazer o café ao quarto e dar a ela um café na cama, ou talvez eu deva levá-la a um lugar legal para comer, mas é nossa primeira noite juntas como um casal? Espera...Somos um casal? Eu estou confusa! Talvez seja melhor eu apenas pensar no café e não sobre sermos um casal ou não.

_Tive uma ideia!- Comemoro na frente do espelho quando termino de arrumar meu cabelo, saio do banheiro em silêncio, ando devagar até a minha mala para pegar uma calça, então eu poderei sair e fazer o que tenho em mente, tomara que ela goste.

(...)

Wanda POV

Acordo sentindo falta do calor do corpo da Nat, passo minha mão pela cama e ela não está ali, abro meus olhos devagar, percebendo que ela não estava no quarto. Então, levanto da cama para ir ao banheiro fazer minha higiene matinal, ainda curiosa para saber onde ela está.

Quando estou escovando os dentes, com a escova que Natasha havia deixado separada para mim no banheiro, ouço a porta do quarto se abrir, a voz bonita dela cantarolando uma música aleatória.

_Temos uma cantora aqui?- Pergunto do banheiro enquanto coloco a minha escova ao lado da de Natasha que estava na pia.

Quando saio do banheiro, vejo algo que faz meus olhos marejarem, que é Nat escondida atrás de um buquê enorme de Lisiantos rosa, a mesma abaixa o buquê para que eu posso ver seu rosto, então a vejo sorrindo abertamente.

_Quer café na cama?- Pergunta apontando para a cama e me mostrando o café que ela havia pedido para nós.

_Isso é tão gentil da sua parte!- Falo me aproximando das flores para cheira-las.

_Bom, uma menina bonita me disse um vez que, se eu quisesse conquistar a garota que eu gosto, eu deveria lhe dar lisiantos.- Fala sorrindo e esticando o buquê para que eu pegue.

_Eu gosto tanto de você!- Falo colocando as flores com cuidado na cama, para que eu possa me aproximar de Natasha e lhe abraçar.

_Você gostou?- Pergunta parecendo um pouco nervosa.

_Eu amei!- Digo lhe dando um selinho._Eu adoro que você ouça o que eu digo, adoro as flores, adoro estar aqui com você, adoro tudo isso!- Digo sorrindo e ela ri.

Ficamos um tempinho ali em pé, apenas abraçadas, trocando beijos e sorrisos, eu gosto disso que estamos contruindo, é como se Natasha me fizesse transbordar e é tão leve tudo que temos.

_Vamos comer, porque temos malas para fazer.- Fala e eu franzo a testa em confusão.

_Com assim "temos malas para fazer"?- Pergunto e ela ri.

_Estamos indo para Nova York.- Diz, eu solto um gritinho animada e a abraço._Eu falei com a sua mãe e ela concordou que seria bom passar um tempo sozinha, você vai ficar um mês lá.- Fala e eu a aperto no abraço.

_Eu estou tão feliz que vamos passar mais um tempo juntinhas!- Digo lhe dando um selinho.

Nat beija a pontinha do meu nariz, enquanto faz carinho em minha bochecha, fecho os olhos sentindo seu toque leve, encosto minha testa na dela, sentindo uma conexão surreal com ela nesse momento.

Natasha POV

Estar com Wanda é especial, eu me sinto bem e leve perto dela, agora então...eu mal consigo pensar em ficar longe dela, eu gosto de estar perto e de poder senti-la, não de uma forma sexual, mas é um sentimento que não entendo, como se estar perto dela já bastasse.

_Vamos comer?- Pergunta suavemente se afastando de mim e eu apenas concordo com a cabeça, nos sentamos na cama de frente uma para a outra, com a bandeija nos separando._Está tentando me conquistar pelo estômago?- Pergunta rindo e pegando um morango coberto de chocolate.

_Bom, você já foi conquistada, agora só preciso te manter.- Falo sorrindo e pegando meu café, que já estava morno.

_Muito convencida!- Fala semicerrando os olhos.

Eu pego um morango com chocolate o levando até boca, envolvo o mesmo com os meus lábios, demorando no processo por querer, enquanto olho nos olhos dela.

_Acho que nunca mais vou ver os morangos com os mesmos olhos!- Diz e eu sorrio maliciosamente.

_Viu como já foi conquista?- Deixo minha voz mais baixa e grave por querer, vejo o corpo de Wanda se remexer.

_Você não presta!- Fala apontando pra mim em tom acusatório.

_Mas você gosta!- Falo rindo.

Observo Wanda sentada ali, em frente a mim, usando minha camisa, tão confortável e leve, me trazendo uma paz indescritível apenas de olha-lá.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora