Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Natasha POV
Eu aviso meus amigos que iria sair com Wanda, sem deixar brechas para que eles se convidem para ir junto. Por algum motivo, eu não queria ter ninguém com nós, queria tentar ser amiga dela e eu por algum motivo gosto de estar perto dela.
_Estou pronta, podemos ir quando quiser!- Ela diz se aproximando de mim, eu estava a esperando sentada no sofá.
_Avisou sua mãe que estamos saindo?- Pergunto me levantando e ela concorda com a cabeça._Então vamos, vai ser uma ótima aventura!- Digo animada, pego minha bolsa em cima do sofá, então vou saltitando até a porta da casa, abro a mesma e deixa Wanda passar.
_Você está animada.- Ela diz rindo e eu sorrio.
_Bom você está sorrindo, ou seja, minha missão do dia já está começando.- Falo fechando a porta quando ela passa. Pego as chaves do carro dentro da minha bolsa, agora ando ao lado de Wanda até o carro de Tony, que eu havia pegado emprestado._Pode entrar, querida donzela!- Digo abrindo a porta do carro para que ela entre.
_Você é uma grande dama Natasha Romanoff.- Diz e eu sorrio mordendo o lábio inferior, dou a volta no carro, entro no lugar do motorista, olho para a garota ao meu lado.
_Vou deixar você escolher a música, sinta-se muito especial!- Falo, lhe entrego meu celular desbloqueado para que ela conectasse ao rádio e escolhesse uma música.
_Minha mãe não deixa eu escutar esses cantores.- Wanda diz me mostrando minha playlist, onde haviam vários cantores de música pop.
_Bom, sua mãe não está aqui.- Falo e sinto ela me julgar com o olhar._Olha Wanda, esse é o nosso dia, quero que seja você mesma. Esqueça sua mãe, eu não vou contar nada para ela.- Digo e vejo Wanda sorrir de leve.
_Eu tenho medo!- Fala e eu sorrio.
_Apenas escolha uma música.- Digo colocando o cinto de segurança e ligando o carro.
Por incrível que pareça, ouço as batidas de I Kissed a Girl da Katy Perry começar a tocar, solto uma risadinha anasalada, Wanda sabia sobre o que a música, afinal estava escrito no título da mesma.
_Acho que essa música fala sobre suas amigas.- Ela diz e eu franzo a testa._A Carol e a Diana.- Ela se explica me fazendo rir.
_Porque elas gostam de meninas?- Pergunto prestando atenção no trânsito.
_Sim, essa cantora é estritamente proibida, minha mãe nem sequer toca no nome dela.- Diz e eu suspiro.
_Você gosta de Katy Perry?- Pergunto e ouço um suspiro vindo da garota ao lado.
_Bom, é a primeira vez que ouço ela, mas eu gosto do som da sua voz!- Fala e eu sorrio.
_Chegamos ao shopping, agora vamos nos divertir.- Digo desligando o carro, tiro o cinto de segurança, pego minha bolsa, saio do carro e dou a volta para abrir a porta para Wanda.
A mesma saí do carro, sorrindo docemente para mim, travo o mesmo, então lado a lado, Wanda e eu andamos para a entrada do shopping.
_Podemos jogar ali.- Aponto para a loja onde haviam vários jogos, podíamos comprar várias fichas e jogar._Vem!- Pego a mão dela e a puxo para a loja.
Chego no caixa e compro várias fichas de jogo, vendo os olhos verdes arregalados de Wanda olhando para a quantidade de fichas. A puxo para os brinquedos, vamos para um brinquedo onde tínhamos que fazer cestas.
_Quem fizer mais cestas pode escolher qual filme vamos assistir no cinema.- Falo e ela ri.
_Isso não vale, eu nunca joguei basquete.- Diz e eu dou de ombros.
_Então, se prepare para perder!- Digo lhe entregando uma ficha.
Quando as bolas de basquete são liberadas, o tempo começa a passar no jogo, começo a tentar fazer cestas, as vezes olhando para o lado, vendo Wanda tentar acertar a cesta, podia ver que ela estava se divertindo, percebo que ela estava feliz por estar conseguindo acertar, como eu estava apenas duas cestas a sua frente, resolvo errar por querer para ela que ela possa ganhar de mim. Quando o tempo acaba a máquina define Wanda como ganhadora, tocando uma música por ela ter vencido.
_Eu ganhei?- Pergunta se virando para mim com os olhos arregalados e eu concordo com a cabeça sorrindo._EU GANHEI!- Ela dá pulinhos de alegria em comemoração, enquanto eu a olho com um sorriso besta na cara, me surpreendo quando ela me abraça.
_Você disse que não sabia jogar!- Digo quando nos afastamos, cruzo os braços e finjo mágoa.
_Sorte de principiante?- Pergunta inclinando a cabeça para o lado e sorrindo.
_Bom, você pode escolher nosso filme mas primeiro eu vou ganhar de você no tiro ao alvo.- Falo e ela ri.
(...)
Wanda POV
Por algum motivo, Natasha estava tentando me convencer a jogar na máquina de dança, mas eu estava com vergonha de dançar em um lugar público.
_Wanda?- Ela me chama e eu a olho nos olhos._Você se sente confortável comigo?- Pergunta e eu sorrio.
_Sim, você me deixa muito a vontade!- Falo e ela pega minha mão me puxando para frente da máquina de dança.
_Então, finge que só tem você e eu aqui, apenas se permita.- Fala e eu suspiro.
Ela me olhava com aqueles olhinhos cheios de esperança, ali eu soube que com aquele olhar ela conseguiria qualquer coisa de mim, seria muito difícil ser amiga dela dessa forma.
_Tudo bem!- Digo já convencida e vejo ela comemorar com uma dancinha animada.
Vejo ela colocar as fichas na máquina de dança, então Natasha novamente estava me puxando, agora para cima da pequena pista de dança que havia montada ali. Ouço as primeiras notas musicais tocarem, vejo Natasha começar a dançar, sigo o conselho dela e tento fingir que não há ninguém além de nós duas ali, começo a tentar fazer os passoas que a máquina comandava, mas claramente não estava dando certo.
_Apenas dance!- Ouço a mulher ao meu lado gritar rindo, sinto a mesma pegar minha mão, me puxando, para me girar e balançar nossos corpos em um ritmo aleatório.
_Nós estamos perdendo ponto.- Digo quando ela me gira novamente, fazendo passos de dança loucos.
_Pra mim somos as melhores!- Diz rindo e eu sorrio.
Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu sentia algo que não sentia a tempo perto dela, a liberdade. Ela me fazia ficar de um jeito que ninguém nunca deixou, sabia que seríamos ótimas amigas.
Quando a música acaba, Natasha me abraça, fico feliz por ela ter me feito dançar com ela. Essas foram as últimas fichas que gastamos, agora provavelmente iríamos ver um filme.
_Vem, vamos para o cinema.- Diz pegando minha mão e me arrastando pelo shopping.
Por mais que eu estivesse cansada de tanta dança, correr com Natasha pelo shopping foi legal, as pessoas nos olhavam como se fôssemos loucas, isso me deixava um pouco incomodada, mas estávamos nos divertindo muito para o julgamento me fazer parar.
Quando chegamos no cinema, vi que haviam vários filmes em catálogo, faziam pelo menos dez anos que eu não ia ao cinema e estar aqui é muito animador.
_Eu não vou conseguir escolher!- Digo um pouco confusa com o tanto de opções que haviam.
_Podemos ver o que te chama mais atenção e voltamos depois se quiser ver outro.- Fala e eu sorrio.
_Sério?- Pergunto e ela concorda com a cabeça._Vamos ver SCOOBY!- Grito animada e ela ri.
_Foi uma escolha perfeita!- Fala levantando a mão para fazermos um hi-5.
Por mais que eu tenha insistido, ela não me deixou pagar por nada, entramos na sala de cinema com duas pipocas salgadas, duas pipocas doces, várias barras de chocolate, saco de balas e dois copos de refrigerante. Eu diria que ela tinha exagerado, mas ela disse que precisávamos ter comida durante todo o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
Storie d'amoreFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.