Nada a dizer sobre esse cap, apenas...
Espero que gostem, beijos!🖤
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Wanda POVSorrio quando vejo Natasha sentada no sofá do nosso apartamento, me aproximo e me sento em seu colo, de frente para ela, pego seu rosto com minhas mãos e lhe dou um selinho, os braços dela circulam minha cintura, me puxando para mais perto.
_Eu estava pensando.- Digo e ela ri.
_Lá vem.- Fala rindo e eu mostro a língua pra ela.
_Falta um mês para o nosso casamento e eu pensei, que tal fazermos um voto de castidade até o dia?- Pergunto e ela me encara confusa.
_Isso nem faz sentido.- Diz e eu suspiro.
_Vamos fazer sexo de novo só depois do casamento, acho que isso vai fazer o nosso sexo ficar ainda melhor.- Falo e ela ri.
_Amor...- Diz e eu reviro os olhos.
_Vai ser legal, na lua de mel vamos estar com tanto tesão reprimido que vamos querer transar várias horas sem parar.- Falo tentando convencer ela.
_Ok você não quer mais fazer sexo comigo, eu deveria me sentir ofendida?- Pergunta brincando e colocando a mão no peito enquanto faz drama.
_Eu amo fazer sexo com você, eu adoro sentir teus dedos dentro de mim, sua boca me chupando do jeito que só você sabe fazer, você me fode tão bem Nat!- Digo contornando sua boca com meus dedos.
_Como eu vou conseguir seguir um voto de castidade se você fica falando essas coisas?- Pergunta e eu solto uma risada._Então, sexo só depois do casamento, certo?- Pergunta e eu concordo com a cabeça.
_Sem sexo por um mês.- Falo lhe dando um selinho.
_Posso me masturbar?- Pergunta e eu arregalo os olhos.
_Porque está falando de masturbação comigo?- Pergunto e Natasha ri.
_Porque é normal se masturbar.- Fala e eu nego com a cabeça._Você nunca?- Pergunta e eu suspiro.
_Já.- Sussurro com vergonha e ela ri._Eu só não falo sobre isso, é vergonhoso.- Digo e ela nega com a cabeça.
_Tudo bem, não precisamos falar sobre isso se você não se sente confortável.- Fala e me da um selinho._Mas eu posso?- Pergunta rindo e eu lhe dou um tapa no ombro de brincadeira.
_Sem masturbação, sem sexo, apenas beijos.- Falo e ela suspira.
_Deus, você vai me matar!- Fala rindo e eu lhe dou outro selinho.
Natasha POV
Era bom estar aqui com Wanda, apenas tendo uma boa conversa com ela. Mas o sossego acaba quando ouvimos a campainha tocar, minha noiva sai do meu colo para ir até a porta atender.
_Natasha some e temos que vir atrás dela no fim das contas.- Tony diz entrando e vindo até mim.
_Você é meu vizinho!- Digo revirando os olhos.
_Vocês estão noivas?- Steve diz e eu solto uma risada quando ela se atira em meu colo para me abraçar.
_Não podia ser menos gay?- Carol pergunta empurrando Steve e o tirando do meu colo.
_Seus amigos são malucos!- Wanda diz enquanto é abraçada por Diana.
_Eles me fizeram carregar tudo!- Yelena diz entrando cheia de sacolas.
_Deus, quem convidou vocês?- Pergunto rindo e eles riem também.
_Nós viemos para conversar sobre sua despedida de solteira.- Carol diz se sentando em meu colo.
_Despedida de solteira?- Wanda pergunta me olhando.
_A gente pensou em levar vocês duas para um bar com strippers.- Steve diz animado.
_Vamos beber até desmaiar e receber danças no colo.- Tony fala fazendo hi-5 com Steve.
_Isso seria tão maneiro!- Yelena diz animada.
_Podemos fazer um ménage ou uma suruba.- Carol diz e eu arregalo os olhos._Diana, eu, Wanda e Natasha, seria a suruba do século!- Fala rindo e se remexendo em meu colo para fazer gestos obscenos.
_Eu topo!- Diana diz sorrindo maliciosamente.
_Wanda tem cara de quem faz sexo papai e mamãe.- Yelena diz e eu solto uma risadinha quando vejo minha noiva corar._Mas as que tem cara de santa são as piores.- Fala e vejo Steve concordar com a cabeça.
_As paredes dos nossos quartos são coladas, sério, eu fiquei traumatizado.- Tony diz e vejo Wanda arregalar os olhos._E um pouco excitado confesso.- Fala me fazendo rir.
_Mais forte Wanda....- Steve imita minha voz e eu coro.
_NATASHA PASSIVINHA.- Carol grita se virando para me olhar.
_Vocês conseguem ouvir?- Wanda pergunta com o rosto vermelho.
_A gente ouve tudo, querida!- Tony diz rindo.
_A gente mal faz sexo no quarto.- Solto sem querer e todos me olham.
_Vocês transaram por todo esse apartamento né?- Carol pergunta dando um sorriso malicioso.
_Cala a boca!- Digo dando um soco de brincadeira no braço dela.
(...)
Wanda POV
Havíamos feito um jantar e todos estavam bêbados, sentados no chão sala. Eu estou sentada ao lado da Nat, nossos dedos entrelaçados sobre sua coxa.
_A única pessoa que você ficou na vida foi a Natasha?- Diana pergunta e eu concordo com a cabeça._Temos que mudar isso!- Fala e eu arregalo os olhos.
_Que excitante, Diana e Wanda vão se pegar!- Carol diz pulando de alegria.
_Você quer?- Diana pergunta e eu olho para Natasha que sorri.
_Seria legal ter outra experiência, mas...- Antes que eu possa falar, sou interrompida.
_Eu acho que você deveria ir, se você quiser é claro.- Natasha diz e eu a encaro para ter certeza.
_Eu quero, mas...- Antes que eu possa falar sou interrompida de novo, mas dessa vez é pela mão de Diana em meu rosto, puxando o mesmo para que eu olhe para ela.
_Sem "mas", meu bem.- Ela sussurra com o rosto próximo ao meu.
_Tudo bem!- Sussurro concordando com a cabeça, o rosto dela se aproxima mais, então junto nossos lábios, pensando que seria apenas um selinho, mas então, ela pede passagem com a língua e eu concedo, levo minha mão para o seu cabelo apertando ele entre meus dedos, a mão livre dela vem para minha cintura, me puxando para perto, me fazendo ficar ajoelhada e nossos corpos se tocarem.
_Caralho que beijão!- Ouço Tony dizer.
Sinto a mão de Diana descer para minha bunda e ela apertar com força, fazendo meu corpo ir ainda mais de encontro ao seu. Mordo o lábio inferior dela e separo o beijo, olhando direto para Natasha que estava sorrindo para mim.
_Gostou?- Nat pergunta sussurrando quando volta a me sentar ao lado dela.
_Foi diferente.- Falo ainda confusa com o que havia acontecido._Você ficou com ciúmes?- Pergunto receosa.
_Ta tudo bem, eu sei que você queria ter outra experiência.- Diz sorrindo e me dando um selinho.
_Eu te amo!- Falo olhando em seus olhos.
_Eu também te amo, meu amor!- Diz beijando minha mão que está entrelaçada com a dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.