Espero que gostem, beijos!!!❤️
■■■■■■■■■■■■■■■■
Wanda POV5 anos depois
Pego Rose no colo retirando-a de sua cadeirinha, onde ela estava sentada almoçando, minha filha sorri para mim com o rosto todo sujo.
_Mommy, porque não comemos chocolate?- Pergunta e eu solto uma risada.
Antes que eu possa responder, ouço a porta da frente abrir e fechar, provavelmente Natasha havia chegado com Scar. Minhas dúvidas são sanadas quando ele vem correndo até mim e Rose, pulando, fazendo minha filha rir e bater palmas.
_Bom dia, mulheres da minha vida!- Minha esposa se aproxima de nós assim que entra na cozinha, ela sorri para mim, com aquele sorriso que me faz ficar cada vez mais apaixonada. Nat beija a bochecha da nossa filha e se aproxima para selar nossos lábios._Me atrasei para o almoço?- Pergunta e eu nego com a cabeça.
_Eu apenas alimentei Rose, sua irmã vai vir buscar ela.- Falo lembrando-a que Yelena passaria o dia com nossa filha.
_Lena é literalmente nossa vizinha, não sei porque ela precisa pegar Rose o tempo inteiro.- Nat reclama e eu reviro os olhos.
_Você sabe muito bem que Yelena e Rose adoram passar tempo juntas, principalmente quando Maya está junto.- Falo e eu minha esposa suspira._Esse seu ciúmes, são os hormônios falando.- Solto nossa filha no chão e me aproximo para acariciar sua barriga.
_Meus hormônios estão me dizendo para Yelena parar de roubar minha menininha.- Diz fazendo bico e eu rio.
Jamais pensei que seria tão difícil lidar com as mudanças de humor da minha esposa grávida, mas Natasha terá gêmeos e isso com certeza faz com que suas oscilações de humor sejam ainda maiores.
_DINDA LENA!- Rose grita e sai correndo para o colo da minha cunhada, que está parada na entrada da cozinha, abaixada esperando minha filha correr.
_Olá monstrinho!- Fala beijando a bochecha de Rose._Você está com a boca toda suja.- Diz saindo com minha filha no colo.
_Viu?- Minha esposa diz._Ela nem deu oi, poxa!- Lhe dou um selinho e acaricio seu rosto.
_Vem cá.- Peço e suas mãos vão para minha cintura._Não está feliz em passar o dia comigo?- Pergunto.
Eu sabia que Natasha precisava de atenção, ultimamente eu ouvia ela chorar antes de dormir, estávamos tão ocupadas com as coisas dos bebês, com Rose, a empresa dela e a floricultura, que acabamos não tendo uma boa conversa sabre as coisas que tem acontecendo. Também, passávamos pouco tempo juntas, na verdade estamos sempre juntas, mas não sozinhas. Então, pedi para Yelena buscar Rose, para que eu possa conversar com minha esposa e ficar sozinha com ela.
_O que vamos fazer?- Pergunta curiosa e eu sorrio ao perceber que agora eu tenho a atenção dela.
_Pensei que você gostaria de conversar um pouco, assistir um filme, comer juntas, talvez sair.- Falo tentando listar coisas que poderíamos fazer se ela quisesse.
Natasha POV
Me aproximo o máximo que posso de Wanda, para poder juntar nossos lábios, fazia muito tempo que não nos beijavamos de verdade, tentamos ao máximo não fazer nada muito exposto quando Rose está por perto, a questão é que ela sempre está perto e as vezes dorme com a gente. Não estou reclamando da nossa filha, jamais faria isso, eu a amo mais que tudo, apenas queria poder cuidar do nosso relacionamento, como fazíamos no começo.
_Eu senti sua falta!- Ela sussurra entre nossos lábios e então volta a me beijar, sinto minhas costas baterem contra a mesa, as mãos de Wanda começam a viajar pelo meu corpo, aperto o pescoço dela com minha mão direita e com a esquerda aperto sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.