Descobertas

2.1K 231 224
                                    

Espero que gostem, beijos!💞

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Natasha POV

Passou uma semana depois do episódio no quarto do hotel, ainda não estava falando com Steve e Tony, nem mesmo Yelena falava com eles, saíamos sempre que podíamos com Wanda, minha irmã ainda falava com o cara do restaurante, o nome dele é Bucky e eles saem juntos as vezes. Agora, em um sábado a noite, estou sentada na cama do hotel olhando para a tela do meu celular, com o contato de Maria aparecendo, eu não havia ligado desde que nos separamos.

_Foda-se!- Digo clicando a tela para começar uma chamada, talvez ela não fosse atender, quem sabe ela nem tenha o meu número salvo mais, porra eu estou surtando, o que eu estou fazendo? Como eu sou burra, eu...

_Oi Nat.- Ouço sua voz me interromper e solto um suspiro.

_Maria...- Digo e mal sei como minha voz saiu de tanto nervosismo.

_Você me ligou porque?- Pergunta e eu não sabia como responder aquilo.

_O que tem de errado comigo?- Nem eu esperava que isso saísse de mim.

_Não há nada errado com você Natasha, nós terminamos porque eu não estava pronta para passar o resto da minha vida com a mesma pessoa, eu apenas não estava pronta para nós!- Fala e eu suspiro tristemente.

_Não me amava o suficiente para passar a vida comigo?- Pergunto e ouço ela respirar fundo.

_Eu amo você Nat, eu achei que não estava pronta para casar, mas foi um erro, eu quero estar com você, só acho que precisamos começar de novo.- Fala e por incrível que pareça eu não sinto nada.

_Acho melhor mantermos isso assim.- Falo e ela suspira.

_Eu te perdi, não é?- Pergunta e eu acabo me lembrando de Wanda.

_Eu não sei.- Digo e então desligo a ligação.

Me deito na cama, olhando para o teto e pensando em como os meus relacionamentos eram um desastre.

Wanda POV

É estranho que sempre que estou em casa sinto falta da Nat, eu queria ficar o tempo todo perto dela, eu gosto quando ela me toca e quando me olha nos olhos como se eu tivesse alguma importância para ela.

_É uma bela flor!- Ouço a voz de Diana ao meu lado, nem havia percebido que ela tinha entrado na minha estufa.

_Sim, é uma Dália.- Falo e vejo a mulher sorrir.

_Natasha gosta de você!- Fala e eu franzo a testa confusa._E talvez você não saiba, mas você não é hetero, só pela forma que olha para ela eu sei que também gosta dela, talvez você não tenha se tocado disso agora, mas eu vou dizer uma coisa, ela é ótima e faria de tudo para te fazer feliz!- Diz e eu sinto meu coração acelerar, eu com certeza estava tendo um ataque de pânico._Não vai demorar muito para Maria voltar correndo para os braços de Natasha e tem grandes chances de você perder ela para sempre, então faça a sua escolha rápido!- Diana fala e simplesmente sai, me deixando ali sozinha com os olhos arregalados e a respiração descompassada.

Eu sou gosto de mulher? Óbvio que não! Se eu acho Natasha bonita? Claro que sim! Se eu acho seus olhos lindos? Obviamente! Se eu gosto do som da sua risada? Claro! Se eu gosto das suas mãos me tocando? Eu amo! Se eu acho seus lábios lindos e imagino que eles sejam super macios, se fico imaginando eles tocando meus lábios e passando por meu corpo? Bom, sim...

_Meu Deus, eu gosto de mulher!- Falo assustada e tento recuperar o ar.

(...)

Bato na porta esperando Natasha me atender, eu nem sei porque vim correndo direto para o hotel onde ela estava hospedada. Quando estou me virando para ir embora, a porta é aberta e ouço a voz de Natasha atrás de mim.

_Wanda?- Ela me chama e eu me viro para olha-lá._O que faz aqui?- Pergunta e quando eu olho para seu rosto, percebo que ela havia chorado.

_Você está bem?- Pergunto e ela da de ombros.

_Eu liguei para Maria hoje, fiquei sabendo o porquê ela terminou comigo.- Fala e eu me aproximo para pegar sua mão._Ela disse que não estava pronta para casar comigo.- Diz e eu a abraço.

_Ela é uma idiota!- Sussurro e ela me aperta em seus braços.

_Maria disse que ainda me ama, mas eu não senti nada sobre isso, eu só consigo me sentir insuficiente.- Fala, eu beijo sua bochecha e sinto um grande alívio por ela não sentir mais nada pela ex.

_Qualquer um teria sorte em te ter, eu tenho certeza que há alguma garota no mundo que te queira.- Digo e percebo que eu não conseguia dizer a ela que queria estar com ela, algo dentro de mim me proibia falar isso em voz alta.

_Eu espero que esteja certa!- Fala e eu sorrio me afastando dela novamente._Quer entrar e assistir um filme?- Pergunta e eu concordo com a cabeça.

_É sempre bom passar um tempo com você, Nat.- Digo e ela me puxa para dentro do seu quarto.

(...)

Natasha POV

Já está anoitecendo quando alguém bate na porta do meu quarto, Wanda e eu nos olhamos antes que eu levante para atender, abro a porta e vejo que é Steve e Tony.

_O que fazem aqui?- Pergunto confusa com a presença dos dois.

_Queremos falar com você e Wanda.- Steve diz e então lhes dou espaço para entrar em meu quarto.

Vejo Wanda se sentar na cama, onde antes estávamos deitadas juntas, ela olha para os dois e então me olha.

_Eu vou embora!- Fala se levantando e eu me aproximo dela.

_Vamos ouvir o que eles tem a dizer.- Sussurro, ela suspira e concorda com a cabeça._Tudo bem, podem falar.- Digo me sentando na cama e puxando Wanda para se sentar ao meu lado, deixando os dois em pé na nossa frente.

_Eu queria me desculpar com as duas, eu fui um babaca, estou estressado com as coisas do casamento e depois de tudo que sofri depois de me assumir acabei esquecendo que Wanda tinha um lado nessa história, eu fui um péssimo irmão e um péssimo amigo, eu sei disso e quero melhorar, queria saber se podem me dar outra chance?- Steve diz e eu olho para a garota ao meu lado.

_Eu concordo com Steve, eu não tinha nada haver com essa história e fui idiota com as duas sem motivos algum, eu sinto muito por isso!- Tony fala e eu concordo com a cabeça.

_Eu acho que posso desculpar você Steve, mas isso vai levar um tempo!- Wanda diz olhando para o irmão._E Tony, eu sei que estava apenas tentando defender meu irmão.- Fala e eu sorrio com sua maturidade para lidar com isso.

_Eu acho que vai ficar tudo bem meninos, vocês falaram coisas que realmente me machucaram, principalmente você Steve, mas sei que foi no calor do momento e vou tentar superar isso.- Falo e eles sorriem.

_Espero que possa continuar sendo minha madrinha Nat, eu ainda amaria ter você ao meu lado do altar!- Steve diz e eu sorrio.

_Eu vou adorar estar lá para você!- Falo me levantando para abraçar os meninos.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora