Cerimônia

1.1K 92 54
                                    

As fotos da Nat e da Wanda estão no fim do cap, junto com a foto do buquê.
Estamos em rumo aos últimos caps, queria dizer que amei escrever a fic aaaa.
Enfim, espero que gostem, beijos!🖤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Natasha POV

Sinto beijos serem espalhados pelo meu rosto, me acordando, tem um peso sobre minha cintura, abro os olhos devagar e vejo que é Wanda em cima de mim, me beijando e sorrindo feliz.

_Bom dia, amor!- Ela diz se afastando para me olhar nos olhos.

_Bom dia, princesa!- Digo colocando minhas mãos em sua cintura e a mantendo ali.

_Hoje vamos nos casar.- Fala animada e se joga novamente nos meus braços, me apertando em um abraço.

_Eu estou tão feliz!- Digo nos virando e colocando ela deitada no colchão, fico por cima dela._Eu vou escovar os dentes, fica aqui.- Saio de cima dela e da cama, indo correndo para o banheiro e escovar meus dentes.

_E O MEU BEIJO DE BOM DIA?- Ouço Wanda gritar, me fazendo rir.

Como eu amo essa mulher, esse é o dia mais feliz da minha vida e eu nem havia me casado ainda, mas só de pensar que passarei o resto da minha vida com minha alma gêmea, me faz entrar em êxtase e só isso já me deixa extremamente feliz.

Volto para o quarto quando já escovei meus dentes, Wanda está me esperando da mesma forma que a deixei ali, subo na cama e engatinho até ela.

_Nossa, como eu sou sortuda!- Ela fala sorrindo e me puxando pela gola da camisa.

_Eu te amo!- Sussurro lhe dando um selinho.

_Daqui a pouco vamos sair de casa, para nos arrumar para nosso casamento.- Wanda diz e eu sorrio.

_Mal posso esperar para casar com você.- Sussurro passando meu nariz pelo dela.

(...)

Carol e Yelena estavam no meu ouvido falando e já beberam uma garrafa inteira de champanhe desde o momento em que chegamos no quarto do hotel que eu me arrumaria, o mesmo era ao lado da igreja.

_Juro por Deus que se vocês ficarem bêbadas, não vão entrar no meu casamento.- Falo e a maquiadora ri.

_Somos as madrinhas!- Yelena diz e eu reviro os olhos.

_E eu sou a noiva.- Digo e ouço a risada de Carol.

_Tudo bem Natasha, a maquiagem e o cabelo estão prontos.- A maquiadora diz se afastando de mim para me olhar de outro ângulo.

Alguém bate na porta, Carol vai até a mesma e a organizadora do casamento entra sorrindo, Peper era incrível, eu a adorava, não poderia escolher alguém diferente para organizar meu casamento.

_Nat, você entra em 20 minutos, todos os convidados já chegaram.- Peper diz e eu sorrio.

_E Wanda?- Pergunto querendo saber se minha noiva está pronta, já que eu iria esperar por ela no altar.

_Está quase pronta, coloque sua roupa e se prepare para ir.- Diz e eu sorrio concordando com a cabeça.

Olho no espelho, sorrio com meus cabelos longos por causa do aplique e lisos. Minha maquiagem tinha um pouco de preto nos olhos, mas nada muito chamativo, vou até onde meu terno estava guardado, abrindo o zíper da proteção para roupas. Retiro meu roupão, ficando apenas com a lingerie de renda branca que eu usaria na nossa primeira noite como casadas.

Wanda POV

Eu estou nervosa, muito nervosa! Eu nunca pensei que esse dia realmente chegaria, estava tudo bem pela manhã, por que eu estava com a Nat e ela me deixa tranquila, mas aqui me arrumando eu percebo o quão importante é esse passo que estamos dando em nossas vidas.

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora