Espero que gostem, beijos!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Natasha POV
Algumas semanas depois (dia do casamento do Steve e do Tony)
É estranho pensar que eu fiquei tão próximo de Wanda nesses três meses, eu sabia que teria que voltar para minha cidade, mas mesmo assim sinto um grande vazio de ficar longe dela. Obviamente somos apenas amigas, já que Wanda jamais sentiria algo por mim, eu sabia disso, ainda sim, dói pensar que eu nunca a terei da forma que eu quero.
_Está pronta?- Steve pergunta pra mim, parando ao meu lado com seu terno de casamento, passo as mãos por seus ombros, tirando qualquer amassado que houvesse ali.
_Quem tem que perguntar isso sou eu.- Falo sorrindo e ele ri._Vocês vão ser muito felizes, eu estou orgulhosa dos dois!- Digo e beijo sua bochecha. Alguém bate na porta e então ela se abre devagar, revelando meus pais, que provavelmente haviam acabado de chegar.
_Viemos desejar boa sorte!- Melina, minha mãe, diz se aproximando do Steve para abraça-lo.
_Oi filha.- Meu pai diz me abraçando de lado e beijando o topo da minha cabeça.
_Estou feliz que chegaram bem!- Digo e sou abraçada por minha mãe._Vamos sair daqui todos.- Falo e dou mais um beijo na bochecha do meu amigo.
Saio com meu pai e com minha mãe da sala em que Steve havia se arrumado, o salão onde seria a cerimônia não é tão longe, então caminho até lá calmamente com meus pais.
_Um dia será sua vez, filha.- Minha mãe diz colocando sua mão em minhas costas.
_Mãe!- Digo e reviro os olhos. Entramos no salão onde seria a cerimônia, meus pais se sentam na primeira fileira, onde fica a família do noivo, eles ficam ali ao lado da Wanda e da sua mãe, enquanto eu ando para o altar e fico onde os padrinhos e madrinhas ficam. Mesmo não sendo o meu casamento, eu estou super nervosa, principalmente agora que estou aqui na frente e posso ver todos os convidados. O cerimonialista já está em seu local, observo a música de entrada começar a tocar, eles escolheram a marcha nupcial comum, as portas do salão abrem e todos os convidados olham para a mesma. Steve e Tony, entram de braços dados, um ao lado do outro, meus olhos vão para Wanda, que também me olhava, sorrio para a mesma que morde o lábio inferior enquanto me olha.
Eu gostaria de realmente ter prestado atenção na cerimônia, mas a garota sentada na primeira fileira chamava muito mais minha atenção, por mais que eu soubesse que é algo impossível, Wanda sempre tira minha atenção, mesmo em tão pouco tempo, eu sinto que poderia passar toda minha vida a olhando.
Sou tirada dos meus devaneios com Steve me alcançando seu buquê, os dois agora estão virados um de frente para o outro, olho para as flores em minhas mãos lembrando de quando Wanda fez os buquês, do seu sorriso de alegria fazendo o que gosta.
Flashback ON
_Então, que flores são essas?- Pergunto parando ao lado de Wanda em sua estufa.
_São lisiantos.- Diz sorrindo e eu sorrio junto.
_Qual o significado delas?- Pergunto olhando para suas mãos trabalhando no buquê.
_É a flor de quem se entrega ao amor, é associado ao amor e a delicadeza!- Diz e então me olha.
_Então, se eu quero que alguém se entregue para mim, eu devo dar um lisianto?- Pergunto e vejo sua cabeça sacudir em concordância.
_Você gosta de alguém?- Vejo sua expressão se fechar ao me perguntar isso.
_Eu gosto, mas não acho que ela goste de mim.- Falo olhando em seus olhos, que pareciam tão claros naquela manhã.
_Dê um lisianto para ela então.- Diz e eu sorrio.
Flashback Off
Observo os lisiantos em minha mão, minha vontade de correr até onde Wanda está e lhe entregar aquelas flores. Eu queria que ela gostasse se mim o tanto quanto eu gosto dela.
_Steve Rogers, você aceita Tony Stark como seu legítimo esposo?- Ouço a voz do cerimonialista e arregalos os olhos a perceber que eu havia perdido toda a cerimônia.
_Aceito!- Meu amigo diz e eu sorrio.
_Tony Stark, você aceita Steve Rogers como sei legítimo esposo?- Ele diz e eu observo o olhar de apaixonado do casal.
_Aceito!- Tony diz sorrindo.
_Pelo poder investido a mim, os declaro marido e marido, podem se beijar!- Fala e então os dois se beijam entre sorrisos.
Quando olho para frente para buscar o olhar de Wanda, meus olhos caem em uma mulher sentada nas últimas cadeiras, aperto o buquê com força em minhas mãos quando percebo que é Maria, a mesma olha para mim e da um sorriso, eu desvio o olhar, sentindo uma péssima sensação com ela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgression (Wantasha)
RomanceFingindo ser uma mulher exemplar para ajudar seu melhor amigo, Natasha não esperava que precisasse lidar com a irmã de seu amigo, Wanda. Ao lidar com a família religiosa, Nat estava pronta para ser o pecado de Wanda.