(Re)Conhecendo

1.1K 144 72
                                    

Feliz ano novo atrasado genteee!
Espero que gostem, beijinhos!!!❣
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Wanda POV

Resolvi que iria encontrar com Pietro, foi uma decisão difícil de tomar. Eu não havia contado para Natasha sobre isso ainda, depois de toda aquela briga, eu acabei esquecendo de contar a ela.

_Vai sair?- Nat pergunta chegando na cozinha e me abraçando por trás.

_Eu vou encontrar meu irmão.- Falo sentindo ela beijar meu pescoço.

_Steve?- Pergunta passando o nariz pela minha pele, sentindo meu cheiro.

_Não.- Sussurro e sinto ela parar._Eu vou conhecer meu irmão, eu acho que vai ser bom tentar saber mais sobre minha familia biológica.- Digo me virando de frente para Nat e lhe dando um selinho.

_Você tem todo o direito, amor!- Sussurra e eu sorrio.

_Eu sou tão sortuda em ter você, eu te amo tanto!- Digo olhando em seus olhos.

_Eu ainda não acredito que vamos nos casar, parece um sonho.- Fala e eu sorrio.

_Você ainda tem medo?- Pergunto acariciando sua bochecha.

_As vezes eu acho que você vai me largar, eu não quero que me deixe, eu tenho tanto medo que você vá.- Diz e eu observo seus lindos olhos me observando._E se você encontrar alguém melhor ou enjoar de mim, dói pensar que isso pode acontecer.- Sussurra e eu a puxo para um abraço.

_Eu não vou cansar nunca de você Nat, tudo que eu evolui como pessoa até agora foi porque você estava ao meu lado, quando eu penso em um futuro, eu penso em você junto comigo!-  Sussurro me afastando para lhe dar um selinho.

Obviamente ainda estávamos sensíveis por causa da briga que tivemos, depois de tudo o que eu falei para ela, me admira que ela tivesse me perdoado por isso.

_Eu te amo!- Digo e sinto seus lábios chocarem com os meus.

(...)

Chego em frente a casa, onde nos documentos indica ser o endereço do meu irmão biológico. Meu coração batia forte dentro do meu peito, era como se ele estivesse prestes a explodir.

_Ai meu Deus, por favor, me de forças!- Digo olhando para o céu._Se ele for um babaca, eu vou ficar tão decepcionada.- Falo olhando novamente para a casa.

Natasha POV

Era difícil estar ali, dentro de casa olhando para o nada. Eu me sentia tão entediada, as únicas coisas que eu fazia durante o dia tinham haver com minha empresa e da Yelena, e também a maioria das coisas minha irmã resolvia sozinha e eu só precisava assinar embaixo.

Então, resolvo limpar o meu closet, achando várias caixas ali dentro, algumas que eu não via a anos, pego uma caixa azul que havia ali, a levo para a cama e me sento na mesma. Abro a mesma, vendo o que havia ali, um teste de gravidez e uma roupinha de bebê, foi do primeiro bebê que Maria e eu tentamos ter.

Wanda POV

Finalmente tomo coragem para apertar a campainha. Esperando que alguém me atenda, quando a porta é aberta e uma menina me atende, ela parecia ter uns seis anos.

_Oi, eu estou procurando o Pietro Maximoff, ele mora aqui?- Pergunto olhando para a menininha.

_É meu pai.- Fala sorrindo e ela entra correndo, provavelmente para chamar Pietro.

Até que um homem magro e alto aparece na porta, ele me olha de cima a baixo, ele não se parecia comigo, pelo menos eu achei isso.

_Pietro Maximoff, prazer!- Ele diz esticando a mão para que eu aperte.

_Wanda Maximoff.- Digo apertando sua mão e vendo ele ficar confuso._Eu sou sua irmã.- Falo e ele sorri.

_Eu sei, eu já sabia da sua existência!- Ele fala me fazendo franzir a testa._Eu sei que parece que nunca quis procurar você, mas não é isso, você pode entrar e então eu te explico tudo.- Diz e eu concordo com a cabeça.

Entro na casa olhando tudo em volta, observando como aquele lugar era confortável, parecia bem familiar. Vamos até a sala da casa, onde nos sentamos no sofá.

_Eu pesquisei sobre você assim que fiz 18 anos, mas descobri que seus pais adotivos não queriam que ninguém procurasse você, essa procura precisa vir de você.- Ele diz e eu suspiro._Era completamente fora da lei eu ir atrás e tentar lhe conhecer, cheguei a pensar que talvez nunca te veria.- Fala e eu percebo que ele está nervoso.

_Meus pais adotivos me privaram de muitas coisas, eu não sabia da sua existência até pouco tempo.- Falo e ele me encarava sério.

_Eu fico feliz em saber que agora vamos poder ficar próximos um do outro!- Fala sorrindo e me fazendo sorrir.

_Então, eu tenho uma sobrinha?- Pergunto vendo o sorriso dele abrir ainda mais.

_Maya Bishop-Maximoff.- Ele fala e seus olhos brilham._É nossa primeira filha, ela tem seis anos.- Diz e eu sorrio.

_Você é casado?- Pergunto curiosa e ele concorda com a cabeça.

_Minha esposa não está em casa, mas nos casamos a seis anos, ela estava grávida de Maya.- Diz e eu me sinto mal de ter perdido tudo isso._Kate e eu nos casamos muito novos, mas sempre fomos apaixonados.- Fala e eu sorrio.

_Eu estou noiva.- Digo mostrando minha aliança e vejo seu olhar de surpresa.

_Isso é incrível!- Fala animado e pegando minha mão para ver o anel.

_Com uma mulher.- Falo esperando o julgamento, mas ele nunca vem.

_Mais incrível ainda!- Ele fala se aproximando para me abraçar forte._Você vai ser muito feliz!- Diz e eu o abraço fortemente.

Eu sentia uma conexão forte com ele, parecia que meu peito iria explodir de felicidade, como se eu tivesse finalmente encontrado algo que faltava dentro de mim. Eu sabia que mal nos conhecíamos, mas tinha certeza que teríamos uma união forte e única!

Transgression (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora